Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Viação Cidade do Aço

Trabalhe conosco Viação Cidade do Aço

A Viação Cidade do Aço foi fundada em 1951 pelo empresário Geraldo Ozório Rodrigues com apenas uma pequena frota de 04 veículos que fazia uma linha no interior do Rio de Janeiro. Ao longo dos anos, a Viação foi conquistando o seu espaço e passou a realizar trajetos na Baixada Fluminense até chegar ao Centro da Cidade.

Com mais de 60 anos de história, a empresa sempre buscou pela renovação, onde o conforto dos passageiros estão sempre em primeiro lugar. Hoje a Viação Cidade do Aço possui ônibus modernos, climatizados, todos com rede Wi-Fi e com serviços personalizados que vai de acordo com o itinerário da empresa. São ônibus executivos, urbanos, municipais, micro-ônibus e vans que são utilizadas para o transporte de passageiros diário, assim como fretamento para eventos e turismo.

A empresa conta com mais de 200 veículos novos, totalmente equipados e estruturados para oferecer uma viagem agradável para os seus passageiros. A Viação Cidade do Aço também tem um compromisso com os seus colaboradores, onde a empresa acredita empregos viação cidade do açoque os seus funcionários são os responsáveis pelo sucesso da empresa, por isso exige comprometimento e dedicação de todos os seus mais de 900 colaboradores.

Para que obtenha sucesso em seu segmento, a empresa investe fortemente no desenvolvimento e capacitação profissional de seus funcionários, que possuem chances de crescimento e são treinados para que possam desempenhar as suas funções com o padrão de excelência que a marca fidelizou ao longo de sua trajetória.

 

Como trabalhar na Viação Cidade do Aço

A Viação Cidade do Aço possui garagens no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, onde as oportunidades de empregos são disponibilizadas para os residentes desses Estados. Disposta a manter um ambiente de trabalho harmonioso, a empresa investe na integração de seus novos colaboradores para que todos se sintam seguros para realizar os seus sonhos na empresa.

Os interessados em trabalhar na Viação Cidade do Aço podem cadastrar o seu currículo através do link: www.cidadedoaco.com.br/web/pt/recursos-humanos/trabalhe-conosco.htm  |  Vagas: http://www.cidadedoaco.com.br/web/pt/noticias/temos-vagas.htm  | RH: http://www.cidadedoaco.com.br/web/pt/recursos-humanos/. Os candidatos também podem comparecer na empresa com o currículo impresso e documentos toda segunda-feira das 7h às 17h. http://www.catho.com.br/empregos/cidadedoaco/

Vantagens: Os colaboradores recebem treinamentos específicos para a realização de suas funções, assim como são orientados sobre as políticas internas da empresa através do seu programa de gestão de qualidade. Os colaboradores ainda recebem palestras, treinamentos e workshops sobre relacionamento interpessoal, liderança, serviço social e ambiental, além de todos os profissionais passarem por um curso de prevenção de incêndios e acidentes. Para os motoristas da empresa são disponibilizados treinamentos de reciclagem sobre direção defensiva, primeiros socorros, mecânica e normas de trânsito.

Programa Inclusão: A Viação Cidade do Aço possui um programa de diversidade, voltada para o ingresso de profissionais portadores de necessidades especiais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. Com o programa de valorização do ser humano, os profissionais podem se candidatar á várias vagas de empregos, além de receberem todo suporte e estrutura da empresa para o desempenho de suas funções.

Programa de Aprendizagem: O Programa Jovem Aprendiz tem como objetivo dar oportunidades para que jovens ingressem no mercado de trabalho. Os aprendizes podem atuar em vários setores da empresa, além de receberem treinamentos teóricos. Podem se inscrever, jovens entre 18 e 24 anos que estejam cursando ensino médio e técnico. Os interessados devem enviar o seu currículo através do e-mail eletrônico: [email protected] No campo assunto deve informar que se trata do Programa de Aprendizagem.

6 comentários em “Trabalhe conosco Viação Cidade do Aço”

  1. sempre tive desejo de trabalhar nesta casa,fiz um teste na evanil e de passei em todos e estava aguardando o chamado para começar trabalhar e depois me mandaram um aviso que não seria possível porque eu era aposentado,não sei se isso tem veracidade,aí ,então acabaram minhas esperanças.

    Responder
  2. Sou motorista de coletivo trabalhei auto viação vera cruz de belfor roxo de 2004. A .2022 fiz acordo por motivo financeiro tenho 55 anos e costaria de saber si a possibilidade deu fazer parte dessa empresa meu ímpio é [email protected] 21 981925946 moro nova iguaçu Rio de janeiro

    Responder
  3. Tenho 69 anos sou aposentada minha profissão era no comércio, tenho possibilidade de entrar nessa empresa para trabalhar em qualquer setor, tenho o primeiro grau completo
    Por favor me manda uma resposta.

    Responder

Deixe um comentário