Início » Serviços e Tecnologia » Vagas abertas Call Contact Center

Vagas abertas Call Contact Center

Como trabalhar na Call Contact Center

A Call Contact Center foi fundada no ano de 2002, mas rapidamente tornou-se uma das mais importantes do mercado brasileiro. Inicialmente a empresa conta com apenas dois clientes, na cidade de Brasília, mas isso mudou rapidamente. No ano de 2003 a empresa já contava com 1.500 posições de atendimento, marcando sua capacidade no mercado atual. Nessa mesma época os clientes atendidos já eram 05.

Em 2005 a Call Contact Center foi a primeira empresa de sua área de atuação a receber o prêmio ABT, vangloriando-se ainda de conquistar o selo Isso 9001 de qualidade em operações. Em 2006 foi inaugurada a primeira filial na cidade de São Paulo, com a criação da primeira fábrica de software, para buscar soluções inexistentes no mercado da época. Nos anos que se seguiram a empresa colecionou prêmios, tanto relativos a sua alta capacidade de atendimento, quanto a inovação e administração. No ano de 2001m coroando todo esse crescimento, uma nova e mais moderna filiam foi inaugurada na cidade de São Paulo, aumentando infraestrutura.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Call Contact Center

Uma empresa como a Call Contact Center, uma das mais importantes do ramo em que atua, como não poderia deixar de ser,vagas call contact center conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento, bem como com perfis profissionais variados.

Dentre as diversas oportunidades de emprego que surgem normalmente nos quadros da Call Contact Center é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de tecnologia da informação. A empresa conta com várias oportunidades nas áreas administrativa e contábil, sendo que, muitas delas são para aprendizes ou portadores de necessidades especiais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Call Contact Center

Os interessados em se inscrever para trabalhar na Call Contact Center, uma das empresas mais importantes de sua área no país, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.call.inf.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode manifestar interesse por uma das vagas, encaminhando um currículo.

Os currículos enviados para a base de dados da Call Contact Center permanecem todos em um grande banco de dados. Assim, conforme novas vagas de emprego forem abrindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para tentar localizar os profissionais com o perfil mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

Os currículos enviados para a Call Contact Center precisam ser bem elaborados, pois são muitos os candidatos que buscam uma vaga de emprego nos quadros da empresa. O ideal é que o documento seja preenchido de forma adequada, com informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o trabalhador possua. Além disso, informações a respeito de experiências profissionais anteriores são indispensáveis para que os recrutadores possam formar o perfil do profissional. Por fim, atualizar informações pessoais de contato, como endereço de correio eletrônico e número de telefone celular também é bastante útil.

Deixe um comentário