Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Epa Supermercados

Vagas de empregos Epa Supermercados

O Epa Supermercados surgiu como uma pequena mercearia, no ano de 1950, na zona oeste de Belo Horizonte. A empresa começou a crescer e diversificar seus serviços, de modo que em 1972 a empresa abriu seu primeiro supermercado na cidade de Belo Horizonte, quando a empresa passou a ser uma sociedade por ações. Desde o inicio das atividades, a empresa investiu em clientes das classes C e D, principalmente. A partir de 1996 a empresa passou também a investir nas classe A e B, com o surgimento de um novo conceito, o Mart Plus.

A partir de 2003 a empresa passou a atuar também no Espírito Santo. Hoje a emrpesa é uma das maiores empresas de varejo de Minas Gerais. No estado, o Epa Supermercados atua com uma área de vendas de 60.420 metros quadrados, atendendo mais de 3 milhões de clientes por mês. Nos dois estados o Epa Supermercados conta com 108 unidades de vendas, as quais estão sempre prontas para atender os mais variados tipos de clientes.

 

Das vagas e oportunidades no Epa Supermercados

Com uma estrutura de várias unidades, com uma atuação diversificada tanto em Minas Gerais quanto no Espírito Santo, o Epa empregos Epa SupermercadosSupermercados oferece uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante várias épocas do ano. As oportunidades são para vários tipos de profissionais, nas mais diversas áreas de conhecimento.

As vagas existem em várias áreas e não só necessariamente na área de vendas dos supermercados. Obviamente que atendentes, operadores de caixa e repositores são necessários. Contudo, são necessários muitos profissionais da área de suporte, como estoquistas, compradores, auxiliares administrativos, motoristas, entregadores e vários profissionais da área de logística.

 

Como concorrer a uma das vagas do Epa Supermercados

Os interessados em ingressar nos quadros de funcionários do Epa Supermercados devem acessar o site http://www.epa.com.br/mg/?secao=trabalhe e preencher um formulário digital. Não é possível encaminhar um documento com o currículo, porém, o site oferece espaço para que o profissional preencha as informações de currículo.

Após o recebimento do currículo, o Epa Supermercados mantém um banco de dados atualizado com todos aqueles que têm interesse em trabalhar na empresa. Com o Passar do tempo, conforme novas vagas vão surgindo nos quadros da empresa, o Epa Supermercados pode recorrer a este banco de dados para escolher os profissionais que possuam o perfil mais alinhado com a vaga.

 

Currículo

Para aumentar as chances de ser contratado, o profissional deve estar atento para fornecer as informações mais corretas possíveis para a empresa. Os recrutadores recebem muitos dados todos os dias, de modo que é importante manter seus dados de contato facilitados, fornecendo informações corretas a respeito de seu endereço de correio eletrônico, número de telefone pessoal e endereço residencial.

Outra coisa para a qual deve atentar-se é o fato de que os dados relativos a experiências profissionais anteriores também devem ser corretos. Não há porque tentar supervalorizar as informações relativas aos trabalhos anteriores realizados, se elas não puderem ser confirmadas pelos recrutadores da empresa eventualmente.

41 comentários em “Vagas de empregos Epa Supermercados”

  1. Preciso de um trabalho,tenho 48 anos , disponível para viagem,gostaria de uma chance no EPA supermercado ,por morar perto de duas lojas seria ótimo pra mim e acredito para a empresa tambem.Tenho nivel superior de medicina veterinária incompleto e aceito qualquer encaixe que a empresa queira fazer,com meus conhecimentos.obrigada !

    Responder
  2. Fazer parte do efetivo da empresa,colaborando com o cumprimento das metas e objetivos por ela estabelecidos,que tem maior bem a plena satisfação dos seus clientes.

    Responder
    • Estou em busca de emprego e embora nao tenha nenhuma experiência costumo me esforçar bastante no que faço,sendo assim eu poderia crescer dentro da empresa e ajudar no crescimento da mesma

      Responder
  3. estou a procura de trabalho sou cozinheiro .ajudante de padaria atendente de lanchonete faxineiro ajudante de cozinha gostaria muito de trabalhar com voces

    Responder
    • Boa noite,o meu é Eimar da silva luz tenho 55 anos preciso urgentimente de trabalhar mas não tenho experincia,sou muito responsavel quando se trata de horarios e a minha provavel ocupação

      Responder
  4. Estou disposta a dar o de mim em qualquer coisa oportunidade que der já trabalhei como promotora de vendas na de chip na oi sou alegre espontânea gosto de satisfazer o cliente deixar lo feliz esse é meu interesse ser uma boa pessoa no local de trabalho desde já agradeço

    Responder
  5. MIM AJUDEM PÓR FAVOR ESTOU EM BUSCA DE UMA OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO MAIS PÓR NÃO TER EXPERIÊNCIA ESTA DIFÍCIL TENHO VÁRIOS CURSOS PROFISIONALIZANDTE JÁ ENTEGUEI CURRÍCULO E NADA SE ALGO EM SOUBE DE ALGO SEM EXPERIÊNCIA MIM AVISEM POR FAVOR

    Responder

Deixe um comentário