Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Supermercado Pepe

Vagas de empregos Supermercado Pepe

Como trabalhar no Supermercado Pepe

O Supermercado Pepe é um dos mais importantes no seu ramo de atuação na cidade de São Paulo. Com uma grande estrutura de serviços o empreendimento atende a uma clientela de milhares de pessoas diariamente, sendo um dos preferidos do público. Muito desse sucesso se deve, principalmente, ao fato de o Supermercado Pepe trabalhar com uma grande variedade de produtos, oferecendo qualidade também de serviços, e tudo isto com preços acessíveis e realistas para os consumidores.

Atualmente a empresa conta com 03 unidades de vendas na cidade de São Paulo, sendo que todas elas possuem estruturas preparadas para atender aos clientes da melhor forma possível. Além disso, o Supermercado Pepe conta com profissionais treinados e qualificados, os quais estão sempre preparados para resolver qualquer tipo de intercorrência havida nas unidades de vendas. A empresa atua sempre com base nos princípios da ética, do respeito ao cliente e do fazer bem, o que pode explicar em parte o sucesso de seus negócios. Com tudo isso, o Supermercado Pepe se tornou uma referência no mercado em que atua em São Paulo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Supermercado Pepe

Uma empresa como Supermercado Pepe, dono de uma grande estrutura de negócios, como não poderia deixar de ser, conta empregos supermercados Pepesempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros funcionais. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis e de diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros do Supermercado Pepe, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como atendente de padaria e de açougue, repositor de mercadorias, fiscal de caixa, operador de caixa, empacotador, estoquista e diversas outras. Além dessas, costumam surgir com frequência oportunidades para atuar na área administrativa, de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Supermercado Pepe

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores do Supermercado Pepe, um dos mais importantes da região, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.supermercadospepe.com.br/. No site o interessado pode conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como avaliar as vagas existentes e candidatar-se a uma delas, enviando um currículo. http://www.supermercadospepe.com.br/trabalhe-conosco/

Os currículos enviados para o Supermercado Pepe permanecem todos em um banco de dados, de modo que, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco para tentar localizar os profissionais que possuam um perfil mais alinhado à sua atuação.

 

Currículo profissional

O currículo é a melhor forma encontrada por um candidato a uma vaga de emprego para poder conseguir uma alocação no mercado de trabalho. O documento deve ser elaborado de forma correta, com informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua. Também merecem destaque as informações a respeito de experiências profissionais anteriores. Tudo isso é importante para que a empresa possa avaliar a capacidade do profissional de se adaptar a várias posições hierárquicas diferentes, bem como avaliar possibilidades de aproveitamento dele após uma eventual contratação.

7 comentários em “Vagas de empregos Supermercado Pepe”

  1. ANTÔNIO JÚNIO SILVA DOS SANTOS
    Idade 38 anos , Casado , Brasileiro
    Endereço: Rua Nobres, nº 156 Guarulhos – SP – CEP: 07183-090
    Telefone: (11) 96659-3838 E-mail: [email protected]
    Formação Escolar : Tecnologia da Logística ( Cursando 3º semestre )
    Universidade Metodista de São Paulo

    Cargo Pretendido :
    Gerente de Loja

    Experiência Profissional

    Empresa: Assai Atacadista .
    Função : Gerente Loja
    Período: 01/09/2014 á 23/05/2017

    Atividades desenvolvidas:
    Atuação nas áreas, Comercial /Operacional e Administrativa no seguimento de atacado e varejo , gerenciando lojas em São Paulo ( Capital e Interior ) e na Bahia ( Salvador e Lauro de Freitas ) Responsável pelo cumprimento das metas de venda , margem ,quebras ,Absenteísmo ,Turnover .
    Gestão do Televendas venda e capitalização de novos clientes com a responsabilidade da venda e a pós venda garantindo a satisfação dos clientes .
    Gestão e atuação no gerenciamento de 325 colaboradores em uma loja de quatorze mil metros quadrados.
    Planejamento e estratégias na redução de quebras e perdas, focando a gestão e acompanhamento dos relatórios de entrada e saída de mercadorias e dos produtos sem vendas á 7,15,30 e 60 dias . Responsável por ministra reuniões a fim de motivar a equipe e orientar sobre os planos e estratégias da empresa.
    Acompanhamento e controle das entradas e saídas de mercadorias entregues por terceirizados e entregas próprias ( CD) ,gerenciamento dos inventários rotativos, semanais e mensais ,e trimestral ,atuação na supervisão da qualidade e frescor e no controle das datas de validade dos produtos recebidos e vendidos garantindo a segurança alimentar. .

    Empresa: Supermercados Chimar
    Função : Gerente
    Período: 04/11/2013 06/08/2014

    Atividades desenvolvidas:
    Atuação nas áreas, Comercial /Operacional e Administrativa no seguimento de varejo, atuando gerenciamento de loja , Responsável pelo cumprimento das metas de venda , margem ,quebras ,Absenteísmo ,Turnover .
    Gestão do Televendas venda e capitalização de novos clientes com a responsabilidade da venda e a pós venda garantindo a satisfação dos clientes .
    Planejamento e estratégias na redução de quebras e perdas, acompanhamento na exposição e armazenagem de produtos, gestão dos receituários e rendimentos dos produtos do setor de Perecíveis ( Açougue ,Frios, Hort Frut e Padaria )garantindo que as normas e procedimentos sejam realizadas diariamente. Acompanhamento dos relatórios de entrada e saída de mercadorias e analise dos produtos sem vendas á (7,15,30 e 60 dias sem vendas) . Responsável por ministra reuniões a fim de motivar e treinar a equipe orientando sobre os planos e estratégias da empresa.
    Gestão e controles de entradas e saídas mercadorias entregues por terceirizados e entregas próprias ,gerenciamento dos inventários rotativos, semanais e mensais ,responsável pela supervisão da qualidade , frescor e data de validade dos produtos recebidos e vendidos garantindo a segurança alimentar. .
    Treinamento e desenvolvimento na gestão de operação e prevenção de perdas.

    Empresa: Paraná supermercados .
    Função : Gerente de prevenção
    Período: 14/09/2012 á 23/05/2013

    Empresa: Akki atacadista.
    Função : Gerente de loja
    Período: 01/10/2011 á 29/07/2012

    Empresa: Empório Chama Ltda.( Supermercado )
    Função : Gerente de Loja
    Período: 05/12/2007 á 30/08/2011

    Atividades desenvolvidas:
    Empresa: Wal Mart Brasil
    Função :Gerente de Departamento
    ( Perecíveis, Mercearia )
    Período: 10/12/2004 á 03/09/2007

    Empresa: Extra CBD
    Função: Líder Açougue
    Período: 04/02/2004 á 08/12/2004

    Empresa: Hipermercado Big Sonae
    Função: Chefe de seção ( Açougue, Peixaria, )
    Açougueiro, Auxiliar de perecíveis
    Período: 16/09/1999 á : 17/12/2003

    Cursos Profissionalizantes
    Conceito Cash e Carry- universidade Assai
    Desenvolvimento de Chefias – Mód. I, II e III –Sonae
    Segurança Alimentar – Mód. I e II – Sonae –Apas
    Higiene e Manipulação de perecíveis – Sonae-Apas
    Formação de Formadores – Mód. I e II -Wal Mart
    Gestão em Prevenção de Perdas – Apas
    Gestão de Estoque –Apas
    Administração de Empresa
    Gestão em RH –Apas

    Responder
  2. Estou a procura de emprego sou controlador de acesso com 6 anos e 6meses de experiência no controle de entrada e saída de funcionários visitantes fornecedores e veículos.

    Responder

Deixe um comentário