Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Autoviação Progresso SA

Vagas e empregos Autoviação Progresso SA

A Autoviação Progresso é uma companhia que atua com o transporte pernambucano. Tendo a sua fundação no ano de 1932, ela era a João Tude de Melo, recebendo a nomeação atual apenas em 1950. Trabalhando com o transporte turístico, ela oferta aos pernambucanos diversificadas rotas, realizando também o aluguel para os veículos mais antigos. Esse aluguel costuma ser solicitado por outras companhias que desejam alguma excursão.

Além de levar tanto os viajantes e também os próprios pernambucanos para muitos pontos, essa autoviação também é conectada à responsabilidade social. Pode-se mostrar isso com a iniciativa De Olho no Combustível: esse é, de fato, um treinamento para que todos os motoristas que estão na Progresso compreendam como reduzir o diesel é fundamental. Há também outros treinamentos que, além de atuais, são adicionados à qualificação que os funcionários apresentam.

 

Quais são as colocações na Autoviação Progresso?

Essa autoviação é estabelecida por muitas repartições e, sendo elas movimentadas e existindo numerosos clientes, há colaboradores diversificados. Pensando nos escritórios, essa companhia vagas autoviação progressopernambucana admite indivíduos que tenham como graduação, por exemplo, o Recursos Humanos. No entanto, também há os indivíduos que realizaram apenas o ciclo fundamental. Do mesmo modo, essa viação admite os jovens aprendizes, que também apresentam escolaridade limitada, uma vez que ainda integram o ensino médio. Falando da graduação, os colaboradores que são aceitos são os trainees, sendo buscados também os estagiários.

 

Candidatando-se à Autoviação Progresso

Aqueles que desejam integrar a Autoviação Progresso devem usar a página eletrônica http://www.progressoonline.com.br/trabalhe_conosco.php, preparando o cadastro. Além do formulário, essa viação de Pernambuco também requer o currículo anexado. É possível ir às garagens que e deixar os currículos.

Algumas das oportunidades que a Autoviação Progresso liberou recentemente foram para atendente de bilheteria. Importante citar que existe um banco de talentos para que essa viação possa gerenciar os currículos que são encaminhados. Armazenadas, essas candidaturas são olhadas antes pelos gestores de Recursos Humanos, que necessitam estabelecer que aquele currículo tem preparação acertada.

Sendo o currículo encaminhado para essa autoviação pernambucana, ele continua mesmo quando observado e não escolhido. Ocorrendo isso, os gestores de Recursos Humanos voltam-no para o banco de talentos para que, em outro processo seletivo, ele seja revisto. Também é válido dizer que o banco de talentos dessa viação pode ser buscado em qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Autoviação Progresso aprova?

Fundamental que os interessados na Autoviação Progresso observem quais são as informações que essa companhia requer e personalizem, ou seja, adicionem a esse currículo essas informações. Não é requisitado, por exemplo, que a candidatura possua foto.  No entanto, a autoviação requer, no currículo, o RG.

O tempo que o candidato precisa observar para que a experiência profissional seja adicionada é de 6 anos. Contudo, uma experiência pode ser apresentada fora desse intervalo se ela é significativa. Apesar de algumas companhias apreciarem a inclusão do voluntariado, não é indicado adicioná-lo.   Com a formação acadêmica, é fundamental que qualquer etapa da escolaridade seja adicionada, incluindo os eventuais cursos de extensão.

Deixe um comentário