Início » Lojas e Comércios » Costazul Supermercados Trabalhe Conosco: empregos, vagas, enviar currículo

Costazul Supermercados Trabalhe Conosco: empregos, vagas, enviar currículo

O Costa Azul Supermercados é um dos mais importantes do mercado brasileiro. Com poucos anos de experiência, a empresa cresceu rapidamente e marcou sua posição no mercado, sendo lembrada como referência nos produtos de alta qualidade. Além disso, o fato de aliar qualidade de produtos, eficiência no atendimento e grande variedade á preços justos e acessíveis, também foi um dos pontos mais elogiados por todos os consumidores. A empresa investe em variedade porque, assim, pode atingir uma grande quantidade de consumidores, das mais variadas classes sociais.

Atualmente a empresa conta com unidades de vendas em São Gonçalo, Campo Grande e Itaboraí, atendendo várias áreas da cidade do Rio de Janeiro. Na capital carioca e suas imediações, o Supermercado Costa Azul é considerada uma das melhores opções de compras, principalmente em virtude da variedade de produtos oferecidos. Isso só é possível porque a empresa atua sempre com base em princípios basilares, como a ética e o respeito ao cliente. Com isso, a empresa é uma das mais importantes do mercado brasileiro atualmente para quem busca uma alocação atual, principalmente porque pode ser uma das melhores opções de se conseguir uma ótima experiência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Supermercado Costa Azul

Uma empresa como o Supermercado Costa Azul, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de empregos costazul multimercadovagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e costumam surgir com frequência, podendo ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as várias oportunidades de emprego que surgem todos os dias, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como repositor de mercadorias, empacotador, operador de caixa e diversas outras. Além disso, a empresa está sempre em busca de profissionais para atuar nas áreas administrativa, contábil e também financeira.

 

Como se inscrever para trabalhar no Supermercado Costa Azul

Os interessados em fazer parte do Supermercado Costa Azul, um dos mais importantes da região no ramo em que atua, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.costazulsupermercados.com.br/trabalheConosco/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, o candidato pode manifestar seu interesse por uma das vagas, enviando um currículo para a empresa.

Os currículos enviados para o Supermercado Costa Azul permanecem todos em um banco de dados, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, é possível que este banco seja utilizado para que se procure por profissionais mais alinhados ao perfil da empresa.

 

Currículo profissional

Quando o candidato manifesta seu interesse por uma vaga de emprego, precisa encaminhar um currículo para a empresa preenchido de forma adequada, para ser considerado a melhor opção da seleção. Por isso, o ideal é que o documento possua o máximo possível de informações relativas aos conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional dispõe. Além disso, as informações relativas às experiências profissionais anteriores merecem destaque, pois podem demonstrar aos recrutadores várias formas pelas quais o profissional pode ser aproveitado nos quadros da empresa, após uma eventual contratação.

43 comentários em “Costazul Supermercados Trabalhe Conosco: empregos, vagas, enviar currículo”

    • Bom dia to precisando d trabalhar eu trabalhei no prezunic de auxiliar de operações e transpalheiteira como faço pra arruma uma vaga d trabalho meu zap é 97409.6635

      Responder
  1. Boa tarde,já levei pessoalmente meu currículo e enviei outro pelo site,gostaria de saber se vocês estão selecionando.moro bem perto do supermercado no aguardo.obrigada

    Responder
  2. moro próximo ao mercado que vai inaugurar aqui em são pedro da aldeia já deixei currículo no CAT e já enviei por e-mail . moro aqui a pouco tempo e estou em busca de oportunidades para retornar ao mercado de trabalho .

    Responder
  3. Paulo Ricardo Santos Nunes

    41 anos
    Casado
    Filiação: Paulo César Nunes e Solange Santos Nunes
    Contato: 21 99265-3043  21 99126-7995

    Ensino médio completo

    Experiência profissional:
    Locução em um programa  alternativo na primeira FM do Brasil rádio imprensa, em rádios fim comunitária por temporada sem vínculo empregatício.
    No comércio no supermercado Guanabara
    Admissão: 02/02/2002
    Demissão: 10/06/2010

    Formação técnica como contrarregra e direção de cena na (E A T) Escola de artes técnicas Luís Carlos Ripper.

    Experiência em  exposições ou marketing de produtos no canal shoptime.

    Espero fazer e desenvolver o melhor trabalho possível, trazendo grande margem de lucro para em sua empresa

    Responder
  4. Boa tarde gostaria de fazer parte da equipe de vcs ,ja mandei o meu curriculum ,mas gostaria,de trabalhar na area de transpor ,trabalhei trinta anos na area de transporte como encarregado de frota ,encarregado e motorista e logistica em combustivel,caso haja uma vaga nessa categoria aceitaria o trablaho ,desde de ja agradecido.

    Responder
  5. Acessando o site encontrei esse nome que me chamou a atenção,e aassim como já tenho conhecimento no ramo de mercado atendimento ao cliente desejo receber uma oportunidade de fazer parte desta família e vestir essa camisa com vocês

    Responder
  6. Boa noite, não tenho experiência em mercado, mas gostaria muito de uma oportunidade como repositor.sou dinâmico e trabalhador.a minha área e elétrica, mas devido a grande crise do país não estou podendo escolher, tenho família a sustentar .tenho ensino médio completo, moro perto do Costa Azul de São Gonçalo, vou ficar no aguarde de uma boa resposta . Obrigado

    Responder
  7. Gostaria muito de trabalhar nesta empresa, pois moro próximo ao Costazul Rio Várzea/Itaboraí. Tenho experiência de operadora de caixa, sendo que, necessito trabalhar para ajudar os meus pais, posso trabalhar até como repositor de mercadorias.

    Responder
  8. Gostaria de fazer parte desta equipe, pois moro próximo ao Costazul Rio Várzea/Itaboraí. Tenho experiência como operadora de caixa, mas posso trabalhar em outra função como: repositor de mercadoria.

    Responder
  9. Boa tarde , gostaria de fazer parte da sua equipe , tenho espero encima em caixa, no laticinio, e outras ,gostaria muito de fazer parte da sua equipe.

    Responder
  10. Fiz a prova em (2019), fiquei tao feliz que passei em todas as provas,Mas quando fui fazer o exame médico,minha pressão estava alta.
    Eu estava hipertenca e não sabia.fui ao posto médico e passei a fazer o tratamento da pressão,ficaram de me chamar pra fazer um novo exame médico,E até hoje estou aguardando

    Responder
  11. Preciso muito do trabalho, não não tenho a experiência na área. Sempre trabalhei em TELECOMUNICAÇÕES. Mas gostaria muito de fazer parte do grupo, COSTA AZUL.
    Espero ter uma oportunidade junto a rede MULTIMERCADO COSTA AZUL.
    Sou morador do Bairro Alcântara – São Gonçalo.

    Responder

Deixe um comentário