Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Supermercados Violeta

Vagas e empregos Supermercados Violeta

Como trabalhar no Supermercados Violeta

O Supermercado Violeta nasceu no ano de 1958, quando foram iniciadas as atividades do Café Violeta. Anos mais tarde seria inaugurado o Restaurante e Pizzaria Violeta, como resultado do aprendizado do primeiro negócio. Enfim, no ano de 1996 finalmente seria inaugurada a primeira unidade do Supermercado Violeta, no bairro do Butantã. Essa unidade deu inicio a uma rede de lojas e, hoje, são mais de 20 anos de uma história de sucesso e crescimento.

Atendendo cerca de 12.000 clientes todos os dias, o empreendimento conta atualmente com 05 lojas e 53 checkouts. Além disso, para que os serviços prestados sejam de alta qualidade, o Supermercados Violeta conta com 700 colaboradores, os quais são treinados e capacitados para tornar a experiência de compras cada vez mais agradável. Atualmente a empresa está com unidades de vendas em Embaixador Cavalcante, Boturoca, Cachoeirinha, Itaberaba e Taipas. O sucesso da empresa está muito ligado ao fato de que o empreendimento oferece produtos e serviços de alta qualidade com preços bastante competitivos no mercado em que atua. Além disso, sua atuação segue sempre os princípios da ética e do respeito ao cliente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Supermercados Violeta

Uma empresa como o Supermercados Violeta, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade deempregos violeta supermercados vagas e oportunidade de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros de colaboradores do Supermercados Violeta é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como açougueiro, ajudante geral, atendente de balcão, balconista de frios e balconista de padaria. Além destas, diversas vagas costumam surgir no setor administrativo e nas áreas de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Supermercados Violeta

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores do Supermercado Violeta, um dos que mais cresce atualmente na região, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://supermercadovioleta.com.br/third/trabalhe-conosco/. No site o candidato pode ter acesso a uma grande quantidade de informações a respeito da empresa e das vagas existentes.

É possível, ainda, manifestar interesse por uma das vagas encaminhando um currículo para a empresa. O Supermercado Violeta mantem um banco de dados atualizado com informações a respeito de todos os candidatos. Assim, conforme novas vagas vão surgindo, pode procurar entre os trabalhadores cadastrados aqueles que possuam um perfil mais alinhado ao da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo de um profissional que deseja fazer parte de uma grande empresa como o Supermercado Violeta deve ser preenchido de forma adequada a conseguir a contratação. Por isso, dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas profissionais devem ocupar lugar de destaque, principalmente porque podem dizer muito a respeito das possibilidades de aproveitamento do trabalhador, após uma eventual contratação. Da mesma maneira, informações a respeito de experiências profissionais anteriores também merecem destaque. Por fim, mas não menos importante, é preciso atualizar dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular.

2 comentários em “Vagas e empregos Supermercados Violeta”

  1. Ola meu nome è luana tenho 27 anos. Mineira natural de minas gerais. Morado aqui em sao pauloe to a procura de trabalho. Trabalhei em um supermecado de repositora, Aracuai center supermecado ltda mas tenho varias esperiencias em outros centores, como caixa, atendente de padaria.entrada 11/10/2011 saida 18/04/2018. Morado em sao paulo a 5 meses.

    Responder

Deixe um comentário