Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos Viação Cidade do Aço

Vagas e empregos Viação Cidade do Aço

Fundada em 1951, a empresa traz o diferencial de modernidade necessária para o transporte coletivo. Iniciada com uma frota pequena, rapidamente se tornou referência de segurança e agilidade para o transporte urbano nas regiões que atuava.

Com quatro carros, a Viação Cidade do Aço operava entre as cidades de Barra Mansa e Volta Redonda, onde foi expandindo sua atuação no Rio de Janeiro para trazer aos cariocas um serviço especializado, como eles precisavam.

A companhia de transportes em seus mais de 60 anos de atuação possui grandes marcos em sua história, com premiações e resultados positivos que elevam a imagem da Cidade do Aço nos negócios.

 

Serviços e diferenciais

A Viação Cidade do Aço é especializada no transporte coletivo há mais de 60 anos, estando fortemente presente na vida do cidadão carioca. Para manter o padrão de seus serviços e oferecer maisvagas viação cidade do aço comodidade para os passageiros, ela investe em ideias inovadoras que vem dado certo ao longo dos anos.

Uma delas é o Programa Universidade, destinado para estudantes de nível superior que tem redução na passagem se viajarem com a Cidade do Aço, já que muitos deles estudam em locais afastados de suas residências ou locais de trabalho.

O projeto funciona desde 2005 e atende a linhas especificas que são próximas a instituições de ensino, onde o aluno deve fazer um cadastro para ter direito ao benefício. Ele faz parte das ações de responsabilidade social adotadas pela companhia de transportes, como forma de trazer mais comodidade e bem-estar a comunidade.

 

Fretamento, locação e venda de veículos pela Cidade do Aço

Além de trabalhar com o transporte urbano, a empresa também investe em outras ramificações do setor, visando ter uma oferta maior de serviços.

Ela atua no ramo de fretamento tanto contínuo, que se caracteriza pelo uso com maior frequência, como também de modo eventual como para excursões e viagens, que podem ocorrer de maneira esporádica.

Outro meio de ganho da empresa é pela venda de seus modelos que já não estão mais em circulação nas ruas.

 

Seja um colaborador para a empresa

A Cidade do Aço desenvolveu um site apenas para o recrutamento de candidatos, onde a empresa consegue divulgar as vagas disponíveis e muita informação sobre as mesmas. Nesta página é possível que os interessados cadastrem seus currículos e se inscrevam para processos seletivos, podendo atualizar seus dados posteriormente caso seja necessário.

O acesso é pelo endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/cidadedoaco/. Entretanto, é valido ressaltar que o site onde a página está hospedada pertence a Catho, uma empresa especializada na divulgação de empregos por parte de companhias. http://www.cidadedoaco.com.br/web/pt/recursos-humanos/

Este site divulga as vagas repassadas pelas empresas, mas para cadastrar seu currículo é preciso pagar uma taxa mensal ou dentro de outros planos ofertados pela Catho.

Como a Viação Cidade do Aço não divulga outros meios para entrega de currículo, excluindo claro o encaminhamento que pode ser feito pessoalmente em um polo operacional da empresa, este é único meio online para que os interessados participem de processos seletivos.

1 comentário em “Vagas e empregos Viação Cidade do Aço”

Deixe um comentário