Início » Lojas e Comércios » C&A Trabalhe Conosco | VAGAS ABERTAS HOJE

C&A Trabalhe Conosco | VAGAS ABERTAS HOJE

A C&A é uma rede internacional de lojas de vestuário masculino, feminino e infantil. No Brasil a empresa é a maior loja de departamento e a décima segunda maior empresa de varejo. Iniciada no país em 1976 no Shopping Iberapuera em São Paulo, com maciça propaganda ao longo dos anos a rede caiu no gosto do brasileiro e hoje está presente em todos os estados. São 289 lojas em 125 cidades que empregam 22 mil profissionais anualmente.

A C&A vende produtos por preços justos e adequados a consumidores das classes C e D que atendem por boa parte da clientela. São produtos de qualidade e costura em sintonia com as principais tendências da moda pelo mundo; não é por acaso que a loja em 2014 foi considerada a empresa mais admirada do país em prêmio oferecido pela revista Carta Capital.

Com amplo sucesso nos meandros publicitários, a rede já recebeu diversos prêmios na pesquisa Top of Mind, tendo vários sucessos em cases de propagandas veiculadas na mídia com personalidades como a modelo Gisele Bundchen, e o bailarino Sebastian.

Trabalhe conosco C&A e VAGAS ABERTAS

trabalhe conosco CeA

Ter a oportunidade de trabalhar em uma empresa do porte da C&A oferece diferencial único na carreira de quem busca qualificação no mercado de trabalho. Por estar alocada em diferentes cidades e estados, é mais fácil conseguir uma vaga para trabalhar em diferentes setores. O trabalho na C&A é útil tanto para jovens do ensino médio que buscam as primeiras experiências, quanto para quem já tem formação e procura uma posição onde pode atuar com o curso superior.

A C&A oferece vagas nas quase 300 lojas para trabalhar no escritório central, nos centros de distribuição e e-commerce e tem um programa interessante voltado para pessoas com necessidades especiais e o programa de trainee voltado para jovens que acabaram de se formar e hoje buscam uma posição no mercado.

Para obter mais informações sobre os programas e saber como se inscrever e se candidatar a uma das vagas acesse o link: http://www.cea.com.br/trabalhe-conosco

Vagas abertas (cadastre seu cúrriculo):

Prepare o melhor currículo

Em alguns cargos a experiência prática no dia a dia de ações é praticamente tudo o que se precisa para a contratação. Em outros, há necessidade de qualificação acadêmica e nesse caso deve-se destacar no currículo cursos e aptidões específicas em determinados campos no cargo. É importantíssimo saber como destacar as informações no currículo para ter boas chances no processo seletivo:

Realize cursos importantes para trabalhar em áreas específicas – Conceituadas instituições como o SENAC, SENAI, FGV, oferecem cursos importantes em diversas áreas específicas, matricule-se nestes cursos mesmo quando ainda estiver na faculdade. Serão ótimos para o seu currículo.

Não apontar conhecimento que você não tem – Em nenhuma hipótese acrescente no currículo algum conhecimento que você não tenha. Saiba que nas demais etapas do processo seletivo, ou mesmo se tiver contratado, será testado para que haja a avaliação das competências.

Cuidado com os erros ortográficos – Tenha atenção especial com a grafia. Erros de português são motivos para desconsiderar o currículo de forma imediata.

10 comentários em “C&A Trabalhe Conosco | VAGAS ABERTAS HOJE”

Deixe um comentário