Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Droga Raia Drogasil | VAGAS ABERTAS HOJE

Como trabalhar na Droga Raia Drogasil | VAGAS ABERTAS HOJE

Em 2011 as redes de farmácia Droga Raia e a Drogasil se fundiram e hoje há quase 776 drogarias, sendo 407 Droga Raia e 369 da marca Drogasil. Essa união formou um dos maiores grupos farmacêuticos do país, contando com mais de 17 mil funcionários e atuando em 17 estados brasileiros.

A Raiadrogasil – com as duas lojas – tem atenção especial na variedade dos produtos, em todas as lojas além dos remédios, há diferentes opções de cremes de beleza, produtos para o cabelo, loções, cremes e gel para acne, suplementos para atividades físicas, etc. São farmácias que se estabelecem como lojas confortáveis, muito bem climatizadas e com funcionários treinados para oferecer o melhor tratamento aos diversos clientes.

Com excelente gestão e estrutura logística administrativa a união aprimorou o já eficiente serviço dos dois estabelecimentos. Para saber mais sobre a Droga Raia Drogasil confira o link: http://www.raiadrogasil.com.br/show.aspx?idCanal=6aULUwMyMFpYyWDTxjQNnQ

Como Trabalhar na Droga Raia e Drogasil (enviar currículo)

trabalhe conosco droga raia drogasil

Ambas as drogarias têm lojas em vários pontos do país e, portanto há mais chances de conseguir uma vaga em alguns dos setores oferecidos.

Hoje, com esse modelo que transformou muitas farmácias em quase megastores, com ampla variedade de produtos, aumentaram também a oferta por vagas; e amplas oportunidades favorecem tanto aos farmacêuticos quanto aos profissionais que trabalham no caixa ou em outro favorece o aumento da experiência, e consequentemente o currículo é valorizado.

Para conferir diferentes vagas nas drogarias e efetuar o cadastro do currículo confira os links:

Envie seu currículo e veja todas as vagas abertas:

Dicas para se desenvolver na carreira

O desenvolvimento na carreira de um profissional varia a depender das expectativas de cada um. Há quem esteja satisfeito com o caminho linear do trabalho, outros buscam novas alternativas a todo tempo, e querem alcançar novos espaços para ganhar altos salários e realizar novas atividades no dia a dia. É importante definir para si mesmo. O que é mais importante, a estabilidade ou as constantes mudanças em prol da inovação? Se a resposta for a segunda opção, conheça algumas maneiras que irão ajudá-lo no processo

Ser um profissional dedicado – tenha dedicação durante todas as etapas das suas atividades no emprego. Em algum momento os processos podem ser entediantes e você ficar ansioso para mudar logo de posto, mas  tenha calma: as situações não mudam da noite para o dia. Primeiramente é de suma importância mostrar serviço e convencer os seus superiores de que busca evoluir. Calma, as boas novas surgem naturalmente.

Não bajule superiores – jamais tente agradar seu chefe a todo o tempo de maneira artificial. Tal atitude poderá ser encarada como bajulação e a característica e amplamente rejeitada no âmbito profissional de qualquer empresa. Boas ações são reconhecidas sem esforço, portanto, concentre-se em fazer o serviço solicitado da melhor maneira possível.

Estude outro idioma, um ou mais – Saber falar outros idiomas é um diferencial na carreira de qualquer pessoa. Estude bastante e se for possível viagem para outro pais. Uma nova bagagem cultural e intelectual proporcionará bons saltos na carreira.

11 comentários em “Como trabalhar na Droga Raia Drogasil | VAGAS ABERTAS HOJE”

  1. Moro em aracaju SE..esto apto para exerce a função de atendente de fármacia…estudei bastante para chegar até aqui e anseio muito pela uma oportunidade para por em pratica todo meu aprendizado que conquistei e saula de aula esse dez meses…obrigado

    Responder

Deixe um comentário