Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco BREDA

Trabalhe conosco BREDA

A Breda é uma empresa localizada no Rio de Janeiro que atua como transportadora turística, atuando em seu segmento há mais de 50 anos. A empresa investe no conforto de seus clientes e por isso sempre disponibiliza frotas novas, modernas e sofisticadas que possam agradar todos os públicos, inclusive os mais exigentes.

A empresa precisa de colaboradores para que possam atuar tanto na manutenção dos veículos, como na logística ou nas suas áreas administrativas. A Breda possui 03 garagens próprias e 03 garagens de apoio, além de centros administrativos que auxiliam as operações da empresa na cidade carioca. Todas as unidades da Breda possuem de ótima infraestrutura para que possam realizar com excelência a prestação de serviços.

 

Como trabalhar na Breda Rio

O profissional pode cadastrar o seu currículo que ficará armazenado no banco de dados da empresa através do site: www.bredarioturismo.com.br/trabalhe-conoscoBreda serviços: http://www.bredaservicos.com.br/trabalhe.html

Existem oportunidades de emprego em diversas épocas do ano, no momento as vagas disponíveis são para as funções de Mecânico; Auxiliar Técnico de Manutenção, Motorista e Auxiliar de Tráfego.

A Breda oferece salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, vale refeição, vale transporte, seguro devagas de empregos Breda transportes vida, seguro de acidentes e bonificações exclusivas que vai de acordo com a função exercida.

A empresa recruta profissionais com ou sem experiência para todos os níveis de escolaridade. Os profissionais que possuem experiência no segmento da empresa serão considerados como diferencial. As vagas podem ser preenchidas para profissionais acima de 21 anos.

O processo seletivo é composto pela triagem de currículos enviados pelo site, onde os candidatos selecionados participam de dinâmicas em grupo, testes de conhecimentos específicos, realizam exame admissional, exame psicológico e iniciam treinamento remunerado, onde poderão desenvolver as suas habilidades profissionais para que possam assumir com segurança as suas funções.

 

Confira o passo a passo para o preenchimento do currículo:

Informações Pessoais: A empresa solicita informações como; nome completo; CPF; data de nascimento; e-mail; telefone de contato; endereço completo; bairro e cidade onde reside (o candidato será alocado para a filial mais próxima de sua residência) e quantidade de dependentes (filhos e cônjuge).

Objetivo: O candidato deve informar o cargo pretendido na empresa ou a sua área de interesse, podendo ser operacional ou administrativa. O mesmo deve citar apenas uma área de atuação.

Experiência Profissional: Não é obrigatório esse campo, porém se o candidato tiver experiências profissionais, mesmo que seja em outras funções, pode mencionar as 03 últimas experiências. A empresa solicita a rotina detalhada do candidato na empresa, como eram atribuídas as suas tarefas, o cargo exercido e demais afazeres. A empresa também solicita o nome das empresas e o período de permanência nas mesmas. O candidato também pode informar o motivo do desligamento.

Formação Acadêmica: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio, técnico, superior, pós-graduação). Caso não tenha concluído deve informar a previsão para a conclusão e a disponibilidade de horário, caso já tenha concluído deve informar o ano de conclusão.

Informações adicionais: Nesse campo o candidato tem a possibilidade de se apresentar para a empresa, caso não tenha experiência, deve falar sobre os motivos que levarão a se interessar por uma oportunidade na Breda Rio, assim como a sua facilidade para trabalhar em equipe e com atendimento ao público. O candidato também pode informar os seus cursos extracurriculares.

9 comentários em “Trabalhe conosco BREDA”

  1. Olá meu nome é Gerson Luiz,tenho cnh categoria E mas não tenho experiência com carros grandes,mas gostaria muito de trabalhar nesta área empresa,mas não estou conseguindo enviar meu curriculo,no site só aparece ,sobre a empresa e compras,por favor me ajude.

    Responder

Deixe um comentário