Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Grupo Berbel

Trabalhe Conosco Grupo Berbel

Integrando o segmento de vigilância, o Grupo Berbel é uma companhia que apresenta variado staff, com colaboradores que estão no setor operacional e, especificamente, em segurança. Com a sua fundação no ano de 1996, essa empresa de vigilância também apresenta alarmes e variados escritórios. Além dos serviços relacionados à segurança, o Grupo Berbel traz cursos, incluindo de segurança pessoal e também de transporte de valores.

Estando em Sorocaba, essa empresa de vigilância apresenta 2 filiais, sendo que o Grupo Berbel também apresenta vigia motorizado e serviços gerais. Todos os funcionários que estão nessa empresa de vigilância têm qualificação e o Grupo Berbel oferta treinamentos. Incluindo vigilantes desarmados, essa empresa de vigilância tem tecnologia, ressaltando-se, por exemplo, a proteção perimetral e a câmera online, ambos alarmes que ela oferta.

 

Colocações no Grupo Berbel

Uma escolaridade que os interessados em integrar essa empresa de vigilância podem apresentar é o ensino técnico. São aceitos também os que possuem ensino fundamental e o Grupo Berbelvagas Grupo Berbel admite diversificados estagiários.

Outros que atuam nessa empresa de vigilância são os que apresentam ciclo médio, encontrando-se também variados trainees, devendo-se salientar que o Grupo Berbel aceita diversas graduações. São aceitos também nessa empresa de vigilância os que portam alguma deficiência.

 

Candidatando-se ao Grupo Berbel

Os que anseiam atuar nessa empresa de vigilância devem empregar a página eletrônica http://www.grupoberbel.com.br/vagas. Algumas das colocações que o Grupo Berbel apresentou foram para gestor de segurança. Além disso, controlador de acesso é outra colocação que o Grupo Berbel traz. http://www.grupoberbel.com.br/trabalhe_conosco

Os currículos que essa empresa de vigilância recebe ficam em um banco de talentos, que é empregado para quaisquer candidaturas. Conhecendo quando os setores requerem funcionários, os gestores de Recursos Humanos procuram-nos com o banco de talentos. Porém, a procura que os gestores de Recursos Humanos promovem também ocorre em outros bancos de talentos: os de empresas de seleção são bastante usados.

O Grupo Berbel aproveita o seu banco de talentos em variadas épocas. Deve-se ressaltar que as candidaturas que essa empresa de vigilância não usa ficam no banco de talentos e, novamente, vão para outros recrutamentos.

 

Currículos: quais são os currículos que o Grupo Berbel aprova?

Os interessados em integrar essa empresa de vigilância precisam apresentar a sua formação acadêmica e os que procuram o Grupo Berbel poderão adicionar os cursos profissionalizantes. Além disso, os cursos específicos para o segmento de segurança poderão ser colocados, com certificado. Imprescindível que os que esperam estar nessa empresa de vigilância apresentem as formações acadêmicas recentes.

Aqueles que apresentam proficiência em alguma língua deverão colocá-la, lembrando-se de que o Arial 12 deverá ser usado. É importante que os que procuram o Grupo Berbel adicionem também a CNH e todos os dados que os interessados nessa empresa de vigilância incluem precisam ser atuais.

Os que anseiam atuar no Grupo Berbel devem adicionar as colocações profissionais recentes. Além disso, no objetivo, é indicado que se especifique algum segmento dessa empresa de vigilância que se conheça. Os interessados no grupo Berbel também necessitarão apresentar a disponibilidade.

3 comentários em “Trabalhe Conosco Grupo Berbel”

  1. Bom Dia!
    Sou Rosemeire Pires Gonçalves, acredito no meu potencial e objetivos .
    Venho por meio desta pedir a inclusão do meu nome nessa empresa. Gostaria de fazer parte dessa equipe para que eu possa mostrar o meu trabalho como vigilante.
    Tenho 6 anos nessa função,atuando em revista de pessoas, ronda em geral e recebimento de visitantes.
    Tenho minha reciclagem em dia ,foi feita em 25\08\20 a 29\08\20.

    Responder
  2. Quero fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o
    objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, além
    de contribuir para o desenvolvimento da organização como um todo.

    Responder

Deixe um comentário