Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Rede Unimax

Trabalhe conosco Rede Unimax

A Unimax é considerada a maior rede associativa de supermercados no Rio Grande do Sul, compreendendo a administração de 129 lojas com bandeiras diferentes que prestam serviços a diversas cidades do Estado.

Ela está em atuação há mais de 10 anos trazendo a comodidade de ter um supermercado próximo ao consumidor, equipado com o que há de mais moderno no setor, preços competitivos e um mix variado de produtos selecionados e que atendem as necessidades do consumidor, além de vantagens diferenciadas para seu público.

A rede é importante para a economia gaúcha no setor e em poucos anos de atuação conquistou o posto que mantém até hoje, de ser a maior rede associativa em atuação do Estado, sempre com a visão de crescer e expandir seus negócios.

 

O cartão unimax

Como forma de fidelizar mais clientes dos supermercados associados, tal como as próprias empresas, a Rede Unimax possui um cartão com diversas vantagens especiais a quem o possui.vagas Rede Unimax

Por exemplo, o pagamento pode ser feito em até 40 dias, é aceito em todas as lojas da rede, o cliente consegue escolher onde pagar a fatura, sendo possível realizar o pagamento em uma das unidades ou na agência bancária de sua preferência.

O cartão é aprovado na hora e pode ser adquirido por qualquer cliente das lojas associadas a Rede Unimax.

 

Por que ser um associado a rede

O objetivo principal da Rede Unimax é proporcionar ao consumidor um serviço competente e personalizado, por isso trabalha aliando as necessidades das empresas que associa com o que o consumidor precisa, assim oferecendo um serviço de qualidade.

Quem se associa a Unimax garante um cartão exclusivo para compras nas lojas da rede, livre acesso ao Ceasa, sem a necessidade de enfrentar filas, atendimento personalizado aos associados, de modo a garantir a identificação das necessidades de cada loja e assim apresentar soluções, entre outras vantagens.

Além disso, o grupo dispõe de uma linha própria de produtos que atendem tanto o setor alimentício como o de higiene e limpeza. São massas, grãos, quitutes, bebidas e itens de limpeza pessoal e de casa produzidos pela Unimax, com uma qualidade inquestionável e que podem ser adquiridos por preços bem baixos.

Tudo isso é uma estratégia para tornar o supermercado, que se associa a rede, mais rentável e competitivo no setor.

 

Seja um colaborador na Unimax

Para trabalhar com a rede não é necessário realizar um cadastro, entretanto, é preciso enviar um currículo para a Unimax. A empresa fica responsável por avaliar o candidato de modo a destiná-lo para oportunidades caso surjam.

A Unimax não cobra um perfil especifico e nem experiência para alguns cargos, e os interessados podem encaminhar seus currículos acessando ao endereço eletrônico http://www.redeunimax.com.br/trabalhe-conosco/, fornecendo nome e e-mail para o envio. http://www.infojobs.com.br/emprego-rede-unimax__259632.aspx

Caso haja uma vaga que se encaixe com as qualificações apresentadas pelos candidatos, a empresa se encarrega de encaminhá-lo para participar de seu processo de seleção, junto a outros candidatos que também foram avaliados como aptos para o cargo em questão.

Deixe um comentário