Início » Lojas e Comércios » Vagas abertas Boulevard Rio Shopping

Vagas abertas Boulevard Rio Shopping

Como trabalhar no Boulevard Rio Shopping

O Boulevard Rio Shopping é um dos principais centros de comércio instalados na cidade do Rio de Janeiro. Inaugurado em 1996, o empreendimento foi o primeiro shopping a ser instalado na Grande Tijuca. Este pioneirismo permitiu que o shopping ganhasse rapidamente o respeito de todos os clientes, sendo conhecido pela população pelo arrojo e pela alta qualidade dos produtos comercializados em seu interior. O Boulevard ganhou, inclusive, prêmios em virtude de sua arrojada arquitetura.

Atualmente, o empreendimento conta com 180 lojas, as quais oferecem uma grande quantidade de produtos e serviços aos clientes, de forma variada. Dentro do estabelecimento há inclusive um posto de atendimento do Detran, o que permite a empresa resolver diversos problemas. Além disso, para atender aos clientes de forma tranquila, o Boulevard Rio Shopping conta ainda com um vasto estacionamento, com uma grande quantidade de vagas para veículos. No interior do empreendimento há ainda várias salas de cinema, todas climatizadas, e uma praça de alimentação com a maioria das grandes marcas conhecidas do público na área de fast food.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Boulevard Rio Shopping

Uma empresa como o Boulevard Rio Shopping, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e empregos Boulevard rio shoppingoportunidades de emprego. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas, com formação básica ou especialistas em alguma área.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como atendente, recepcionista e vendedor, nas diversas lojas que compõem o empreendimento. Além disso, sempre são necessários profissionais para atuar em áreas básicas de apoio, tais como na área de segurança e também de limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar no Boulevard Rio Shopping

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do Boulevard Rio Shopping precisam acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.adpweb.com.br/adpbr/cgiip.exe/WService=rhweb5/curricweb_principal.r?excid,08011658065214648. No site, além de verificar um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes, é possível candidatar-se a uma das vagas, encaminhando um currículo para a empresa. http://www.boulevardrioshopping.com.br/card/vagas-boulevardrio  |  Trabalhe conosco: http://www.boulevardrioshopping.com.br/card/trabalhe-no-shopping

Os currículos enviados permanecem em um banco de dados próprio, juntamente com outros recebidos durante os anos. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para localizar o profissional que melhor atenda as suas necessidades. Vagas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-boulevard-Rio-Shopping,-RJ

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de ser contratado pelo Boulevard Rio Shopping, o ideal é investir na elaboração de um currículo recheado de informações relevantes. O ideal é que o candidato faça constar informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que possua, pois assim os recrutadores podem formar uma ideia do perfil do profissional que está se candidatando à vaga. Além disso, informações a respeito das experiências profissionais anteriores também ajudam a empresa a verificar eventuais possibilidades de aproveitamento do profissional. Lembre-se ainda de atualizar os dados pessoais de contato, tais como número de telefone celular, endereço de residência e de correio eletrônico, para facilitar o contato por parte dos recrutadores.

Deixe um comentário