Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Via Brasil – RJ

Vagas de empregos Shopping Via Brasil – RJ

Como trabalhar no Via Brasil Shopping

Instalado no bairro do Irajá, na zona norte da capital carioca, o Via Brasil Shopping é um dos principais centros de compras da cidade do Rio de Janeiro. Instalado estrategicamente, o empreendimento possui uma área de influência, incluindo os bairros adjacentes, de mais de 1 milhão de habitantes. Com uma estrutura grandiosa e o um grande número de parceiros, o empreendimento leva tudo de melhor aos seus clientes no que diz respeito a produtos e serviços.

Hoje o empreendimento conta com 148 lojas, sendo que deste total, 06 delas são lojas âncora e outras 03 megalojas. Todas estas unidades estão espalhadas pelos 04 pisos do empreendimento. Além disso, para dar maior comodidade a todos os clientes, o shopping conta ainda com mais 05 pisos, destinados exclusivamente para servir como estacionamento coberto, para mais de 1700 veículos. O Via Brasil Shopping conta ainda com salas de cinema climatizadas, para dar mais opções de lazer, e uma praça de alimentação com mais de 30 operações, destinadas ao atendimento dos clientes em geral.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Via Brasil Shopping

O Shopping Via Brasil pertence à Brmalls, uma grande instituição especializada na administração de vários shopping centers pelovagas shopping via brasil irajá Brasil. Assim, como não poderia deixar de ser, o empreendimento conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Via Brasil Shopping, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de atendimento e vendas, nas diversas lojas. Entretanto, a própria estrutura do shopping precisa de outros profissionais, para atuar na área de limpeza e segurança, principalmente.

 

Como se inscrever para trabalhar no Via Brasil Shopping

Os interessados em trabalhar no Via Brasil Shopping, um dos mais importantes centros de compras da cidade do Rio de Janeiro, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.brmalls.com.br/services/Hotsites/brmalls/recrutamento/index.html. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, é possível candidatar-se, enviando um currículo.

Os currículos enviados para o empreendimento permanecem em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, o Via Brasil Shopping pode procurar entre os profissionais cadastrados aquele que possua melhor engajamento com a vaga existente e com os princípios da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento a ser utilizado em qualquer processo seletivo de emprego. Assim, para aumentar as chances de contratação o candidato deve estar atento no momento de preenchê-lo. O ideal é que informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua ocupem lugar de destaque. Além disso, também são muito importantes as informações a respeito de experiências profissionais anteriores. Toas estas informações ajudam os recrutadores a entenderem quais as reais possibilidades de aproveitamento do profissional. Por fim, é preciso atualizar dados pessoais, para facilitar o contato pelos recrutadores, tais como número de telefone, endereço de correio eletrônico e endereço residencial.

1 comentário em “Vagas de empregos Shopping Via Brasil – RJ”

  1. Boa tarde,

    Gostaria de conversar com a pessoa responsável que conduz os processos seletivos das vagas de sua empresa.

    Represento a Winner RH – uma Consultoria especializada no recrutamento e seleção de mão de obra efetiva, temporária e terceirizada e gostaria de poder firmar uma parceria entre nossas empresas.

    Temos um amplo banco de dados além da expertise na captação dos melhores profissionais para sua empresa.

    Vocês atuam com fornecedores de serviços para este segmento? Caso sim, como manter contato?

    Caso queira, podemos agendar uma reunião para detalharmos melhor esta sua necessidade.

    Fico no aguardo do seu gentil retorno.

    Obrigado,

    Responder

Deixe um comentário