Início » Lojas e Comércios » Vagas abertas Shopping Laranjeiras ES

Vagas abertas Shopping Laranjeiras ES

Como trabalhar no Shopping Laranjeira ES

O Shopping Laranjeira iniciou suas atividades em novembro do ano de 2002 e, rapidamente, tornou-se um dos principais centros de compra do estado do Espírito Santo. A ideia principal que norteou a criação do Shopping no município da Serra foi o fato de que a população tinha pouco contato com marcas e grifes mais famosas. Com isso, o Shopping laranjeira serviu para causar uma verdadeira revolução cultural no local.

Atualmente o empreendimento conta com 67 unidades de vendas, de produtos e serviços dos mais variados, que vão desde instrumentos musicais e livrarias, passando por confecções e chegando a eletro-eletrônicos. Para dar maior comodidade ao grande número de clientes que passa pelo local diariamente, o empreendimento conta ainda com 180 vagas de estacionamento, para dar mais tranquilidade a todos. Além disso, o Shopping Laranjeira conta também com várias opções de lazer, como salas de cinema climatizadas e um playground com vários brinquedos e jogos. Tudo isso torna o empreendimento um dos mais atrativos na área em que está localizado no estado capixaba.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Shopping Laranjeira ES

Um empreendimento tão grande e com uma estrutura tão invejável, como não poderia deixar de ser, está sempre empregos Laranjeiras Shopping ESrecrutando novos profissionais para ingressar em seus quadros. As vagas que surgem são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis e de formação acadêmica da mais variada.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar nas lojas que compõem o empreendimento, como atendente, estoquista, operador de caixa e vendedor. Além disso, o Shopping também está sempre a procura de novos profissionais, os quais possam atuar nas áreas de limpeza e também de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Shopping Laranjeira ES

Os interessados em fazer parte da equipe de profissionais de um dos empreendimentos de maior sucesso no mercado capixaba atualmente, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.laranjeirasshopping.com.br/oportunidades. No site é possível que o interessado cadastre seu currículo e passe, então, a ser uma opção de contratação para a empresa.

Conforme novas oportunidades de emprego forem surgindo no Shopping Laranjeira, os currículos enviados para a base de dados do empreendimento são reavaliados. Assim, mesmo que o candidato não seja chamado imediatamente, não pode perder as esperanças, pois no futuro pode surgir uma nova vaga, mais alinhada ao seu perfil.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Por isso, para aumentar as chances de contratação o candidato deve estar atento para a necessidade de que os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas que se possua estejam em destaque. Além disso, informações relativas a experiências profissionais anteriores também são bastante importantes. Todos estes dados merecem atenção porque é a partir da análise deles que se pode chegar a uma analise adequada do profissional, inclusive antevendo-se eventuais possibilidades de aproveitamento em outras áreas. Por fim, para facilitar o contato, é preciso atualizar os dados de contato, como telefone.

1 comentário em “Vagas abertas Shopping Laranjeiras ES”

Deixe um comentário