Início » Saúde e Bem Estar » Vagas de empregos Hospital Adventista de Manaus

Vagas de empregos Hospital Adventista de Manaus

O Hospital Adventista de Manaus é uma instituição de saúde que está a mais de 40 anos oferecendo atendimentos e tratamentos à população de Manaus e em todo o estado do Amazonas. Como uma instituição filantrópica ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia, o Hospital de Manas foi desenvolvido a partir da dedicação de um casal norte-americano no atendimento a ribeirinhos da Amazônia.

A princípio surgiu como a Clínica Adventista de Manaus, em 1976 e passou a se chamar hospital apenas após o ano de 1986, quando já possuía 13 apartamentos de internação, sete consultórios médicos e posto de coleta para exames laboratoriais. Desde a sua fundação, o Hospital Adventista de Manaus está em constante crescimento, atendendo cada vez mais a uma demanda maior de pacientes através da inauguração de novas estruturas e centros de tratamento.

No contexto de constante crescimento, o Hospital Adventista de Manaus é uma das maiores oportunidades de emprego na região para profissionais da área de saúde e afins.

 

As colocações do Hospital Adventista de Manaus

O Hospital Adventista de Manaus tem por missão principal a promoção do completo bem-estar de seus pacientes, envolvendo aspectos físicos, mentais, sociais e espirituais em uma rede deHAM empregos prevenção, tratamento e cura. Dentre seus principais valores estão a ética e o compromisso profissional, além da dedicação para o constante aprimoramento de suas instalações e serviços oferecidos.

Além dos atendimentos na rede de saúde, o Hospital Adventista de Manaus mantém um centro próprio de pesquisa e extensão, como parte de seu investimento para a melhoria dos procedimentos e qualificações médicas e de infraestrutura. Dessa forma, o hospital investe constantemente na atualização e capacitação de seus profissionais, assim como de profissionais externos que desejam se desenvolver e contribuir para a saúde.

Atualmente, o Hospital Adventista de Manaus é uma das instituições mais relevantes e referenciais em saúde da região, abrangendo tanto a população da cidade como também o público de outros municípios e ribeirinhos na Amazônia. Dessa maneira, a instituição investe constantemente no próprio crescimento e na expansão de seu quadro profissional nas diversas áreas de trabalho.

 

Candidatando-se ao Hospital Adventista de Manaus

Os profissionais que estejam interessados em trabalhar no Hospital Adventista de Manaus podem cadastrar o seu currículo diretamente na página oficial da instituição, através do link: http://ham.org.br/trabalhe-conosco/. Assim que realizar o cadastro, o profissional poderá inserir suas qualificações, experiência e outras informações relevantes, além de conferir todas as oportunidades abertas no período.

É importante lembrar que, eventualmente, o Hospital Adventista de Manaus abre novas oportunidades de ingresso ao seu corpo profissional e, por isso, mesmo se não houverem vagas disponíveis para a área desejada, é importante estar sempre checando se novas vagas são disponibilizadas.

 

Quais são os currículos que o Hospital Adventista de Manaus aceita?

As áreas mais procuradas pelo Hospital Adventista de Manaus são as ligadas à saúde, mas também abrem vagas para profissionais ligados ao atendimento, tecnologia, recursos humanos e outras áreas técnicas.

Os currículos mais aceitos pelo HAM são os de profissionais que tenham qualificação atualizada, se envolvam em pesquisas e tenham prévia experiência na atividade. Conheça todas as oportunidades oferecidas pelo Hospital Adventista de Manaus e garanta o seu crescimento profissional.

6 comentários em “Vagas de empregos Hospital Adventista de Manaus”

  1. bom dia gostaria de uma oportunidade,pois sou técnica de enfermagem recém habilitada não tenho experiencia na área preciso muito de uma chance.De ja agradeço

    Responder
  2. Eu me Francisca, sou Técnica de Enfermagem já atuou na área faz mais de 5 anos. Gostaria muito de uma oportunidade, pra mostrar meus conhecimentos, pontualidade, ética. Enfim poder ter o privilégio de fazer partedessa equipe.

    Responder

Deixe um comentário