Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Shopping Fortaleza Sul

Vagas de empregos Shopping Fortaleza Sul

Com 20 anos de mercado, o Fortaleza Sul é o ponto de encontro para quem quer comprar e revender, pois funciona no formato de atacado. Ou seja, os que passam por lá querem fazer bons negócios e em grandes quantidades. Por isso, o horário não se estende tanto, pois fica entre 7h30 e 17h30 durante a semana e no sábado abre às 9h e segue até às 13h. Nos domingos e feriados, as portas permanecem fechadas.

Pelo site, a sacoleira fica sabendo do mecanismo de atendimento e ainda confere, por meio de catálogos, o que as lojas de lá oferecem. Hoje, o empreendimento concentra cerca de 167 unidades, de diferentes marcas. É possível encontrar segmentos de acessórios, moda pluz size, óculos, moda fitness, moda masculina, moda feminina, íntima e infantojuvenil. (http://www.shoppingfortalezasul.com.br/index.php?page=lojas).

A infraestrutura é bacana e a localização também, porque fica próximo do aeroporto e rodoviária. Os clientes podem fazer as suas pausas em um dos restaurantes e lanchonetes da redondeza, uma vez que no shopping não há praça de alimentação. Mas isso também tem a ver com a finalidade, pois, nesse, os clientes vêm para comprar, apenas. Não existe atrações, cinema, ou qualquer outro tipo de evento com foco no entretenimento.

 

Cadastrar currículo é fácil?

Bem, no site não há qualquer informação relacionada a isso. Os candidatos devem pesquisar outras fontes para chegar às ofertasvagas shopping fortaleza sul originadas das lojas do Fortaleza Sul. Existe um outro jeito, embora seja um pouco antigo, não deixa de ser eficiente. Qual? O método de visitar as lojas e perguntar sobre a aplicação de currículo. Afinal de contas, cada loja deve adotar a sua prática.

Então, o aspirante deve colocar a criatividade em uso, se pretende conquistar uma vaga no shopping. Nessas horas, o boca-a-boca funciona. O Fortaleza Sul conta com Whatsapp, sendo assim, esse questionamento pode ser resolvido por meio desse contato: (85) 92195576. Provavelmente, esse número é o da administração, por sinal, uma aliada em potencial.

 

E pelo site?

Algumas plataformas são úteis nessa busca, sendo assim, merecem atenção:

 

Que tipo de profissionais os lojistas do Fortaleza Sul mais contratam?

Principalmente, gente de lábia afiada, que saiba vender. Pense. Em um ambiente com mais de 160 lojas, os clientes são disputados, embora haja grande movimentação. Os vendedores fazem a receita girar, por isso, estão no foco do empregadores. Os gerentes, auxiliares, Jovem Aprendiz, estão na mira também.

As vagas da administração tem a ver com os estagiários, auxiliares administrativos, administradores, Recursos Humanos, marketing. Mas, no geral, os anúncios desse setor não ocorrem com tanta frequência.

 

Quais as marcas presentes?

As sacoleiras encontram: Tau Tau, Uau!, Areca, Angelique, Canavial, Conjugal, Cor de Jambo, Ritati, Innova, Sol e Bronze, Disole, entre outros nomes. Atualmente, os gestores do shopping estão empenhados na divulgação do Fortaleza Shopping Sul, com o tópico de lançamentos referentes aos modelos de outono e inverno. Acompanhe o que está em evidência, entre em contato com os lojistas e conquiste a sua vaga. Boa sorte!

2 comentários em “Vagas de empregos Shopping Fortaleza Sul”

Deixe um comentário