Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Shopping Del Paseo

Vagas e empregos Shopping Del Paseo

Um dos shoppings mais charmosos de Fortaleza, o Del Paseo, apresenta a arquitetura como diferencial, tudo é muito aconchegante e ao mesmo tempo traz um pouco da cultura espanhola, embutida na decoração. Com as portas abertas há 13 anos, o foco está em garantir a satisfação de quem entra, uma forma de trabalhar em prol do retorno do cliente.

O consumidor aproveita o ambiente acolhedor e tem a chance de frequentar as 105 lojas disponíveis. O estacionamento é farto, com mais de 500 vagas, o que possibilita um passeio tranquilo e seguro. Com a localização contando a favor, o Del Paseo exibe uma das fotografias arquitetônicas mais bonitas, no que tange a esse tipo de empreendimento. Certamente, quem passa lá não esquece tamanha beleza. Agora, imagine comprar, visitar ou mesmo trabalhar em local como esse.

 

Dá para enviar o currículo pelo site?

O sistema online do Del Paseo não oferece essa alternativa, por isso, é possível subentender que as próprias lojas cuidam de seus empregos del paseoprocessos seletivos. Ou seja, fazem uso de ferramentas relacionadas a fim de contatar o profissional. Outro meio que também é comum tem a vez com a entrega do currículo, pessoalmente. Nesse caso, o candidato se dirige à loja de seu interesse e faz a entrega lá mesmo. Antes de tomar qualquer atitude sobre isso, vale pesquisar, no intuito de verificar o mecanismo usado para receber currículos.

 

Há algum outro site para isso?

Sim, acompanhe algumas das plataformas que divulgam as vagas abertas no Del Paseo.

As redes sociais também cumprem um papel significativo nesse quesito, pois algumas oportunidades ficam expostas nessas páginas. Nesse caso, é sempre interessante ficar de olho.

 

Quais as lojas marcam presença no Del Paseo?

Alguns nomes estão em voga no cenário nacional, mas há outros recorrentes. É o caso da Loteria da Caixa, CVC, Chilli Beans, Lojas Americanas, Mc Donald’s. O cinema é outro ponto de atração, por sinal, muita gente trabalha lá, desde a venda de ingresso a manutenção e organização das salas.

A comodidade do cliente já começa em casa, pois antes de sair fica sabendo do valor do bilhete, as formas de pagamento e os menores de 10 anos entram mediante a apresentação de uma autorização, disponível no site para baixar e imprimir. (http://shoppingdelpaseo.com.br/media/autorizacao-del.pdf).

 

Que vagas eu encontro no Del Paseo?

Bem, principalmente, as vagas comuns em qualquer shopping. Nesse caso, funções relacionadas às vendas são recorrentes, porque toda loja precisa de vendedores, sobretudo, de gerentes para motivá-los e gerir todas as atividades presentes em cada uma dessas unidades.

Nos fast foods, os atendentes são a frente desse negócio, pois eles são os responsáveis diretos por representar a marca, junto a clientela. O legal nisso está na não necessidade de experiência profissional, para algumas posições. Normalmente, essas franquias oferecem treinamento, por isso, abrem oportunidade para quem está começando agora. Além dos atendentes, são requisitados os gerentes e subgerentes. Vasculhe esses sites de empregos e veja como essas ofertas são divulgadas. Boa sorte!

1 comentário em “Vagas e empregos Shopping Del Paseo”

Deixe um comentário