Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Mais Mega Loja

Trabalhe conosco Mais Mega Loja

A Mais Mega Loja é uma empresa varejista que atua no ramo da moda. São roupas masculinas, femininas, fitness e infantis. As roupas são ousadas e atendem ao perfil inovador da marca, que busca oferecer praticidade, conforto e beleza para os seus clientes.

A rede Mais Mega Loja impressiona os seus clientes com a sua estrutura moderna, onde o foco da marca é que os clientes se sintam a vontade. As lojas da empresa estão localizadas no Rio de Janeiro, espalhadas por Nova Iguaçu; Duque de Caxias; Pavuna; Nilópolis; Bangu; Madureira; São Gonçalo; Queimados e Campo Grande. A empresa também conquistou a confiança dos seus clientes com a venda á prazo e vários benefícios oferecidos com o cartão de crédito Mais Mega Loja.

 

Como trabalhar na Mais Mega Loja

Os profissionais que desejam uma oportunidade em uma das unidades Mais Mega Loja devem acessar o site da empresa no link: www.maismegaloja.com.br/trabalhe-conosco.html

Os candidatos deverão preencher algumas informações como Nome Completo; E-mail Profissional; Telefone; Celular; Estadoempregos e vagas Mais Mega Loja Civil; CPF; RG; Data de Nascimento; Endereço Completo e no campo mensagem deverá anexar o currículo profissional contendo a formação do candidato, experiência e dados adicionais como disponibilidade de horário, cursos extracurriculares e pontos positivos que podem contribuir para o bom funcionamento da Mais Mega Loja.

Os colaboradores da rede varejista recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento, bonificações, remuneração variável baseada no cumprimento de prazos, batimento de metas e desempenho profissional.

 

Evite falhas em uma entrevista de emprego

Muitos profissionais não sabem como se comportar durante uma entrevista de emprego e acabam cometendo erros primários que podem ser decisivos para a sua eliminação no processo seletivo. Confira algumas dicas para evitar possíveis deslizes durante a entrevista:

Objetividade: O candidato deve ser específico em sua escolha profissional, por isso durante a entrevista deve falar se é a sua primeira experiência, se deseja uma nova recolocação no mercado de trabalho ou se está em busca da oportunidade em sua área. Sendo objetivo, falando de forma clara e resumida, o recrutador consegue identificar melhor em qual momento da carreira você se encontra e se o seu perfil irá atender as necessidades da empresa no momento.

Roupas: O candidato deve ir com uma roupa confortável que tenha o perfil da vaga, o ideal para uma seleção da Mais Mega Loja é que o candidato use social. Os profissionais não podem de maneira nenhuma utilizar roupas de time de futebol, bonés ou decotes e roupas com muita estampa, pois a roupa nunca pode se destacar mais do que o perfil profissional do candidato.

Aparência: Mulheres devem usar maquiagens leves e discretas, assim como as unhas limpas e bem cuidadas, principalmente para as vagas de vendedoras, onde os cabelos devem estar bem tratados e penteados. Homens devem fazer a barba e manter os cabelos sempre cortados ou penteados.

Voz: Procure encontrar um tom agradável durante a entrevista, nem muito alto e nem muito baixo. Gesticule bem as palavras para que o entrevistador escute perfeitamente a sua pronúncia.

Simpatia: Esteja sempre disponível, prestando atenção nos demais candidatos e durante todas as informações fornecidas no processo de seleção. Seja sempre educado e simpático com todos (demais candidatos, recrutadores, porteiro, recepcionista, etc.).

Cuidados especiais: Nunca compareça em um processo de seleção mascando chicletes, também desligue o celular, pois mesmo no vibra call às vezes pode incomodar dependendo do silêncio na sala de seleção.

29 comentários em “Trabalhe conosco Mais Mega Loja”

  1. Boa tarde.
    Gostaria de saber se contratam locutores para porta de loja nesse período natalino. Tenho experiencia, atuando, em mercado, radio, eventos diversos e tv local onde tenho um programa de SHOP. Informo que não possuo equipamento. Aguardarei. retorno em caso de interesse. Desde já agradeço sua atenção.

    Paulo Ricardo de Araújo
    Whatsapp(22)99730-6377
    Nova Friburgo RJ
    [email protected]

    Responder
  2. Boa noite estou a procura de um emprego
    Apesar de ter pouca experiência profissional desempenho-me ao máximo na função que sou designado a atuar. Tive um
    breve experiência em estoque de lojas na qual vim desenvolver com êxito na elaboração e organização de mercadorias.
    Também tive um ótimo desempenho em entrega de mercadorias enquanto trabalhava na farmácia parque São Vicente. E
    por fim, fui auxiliar de padaria nos últimos anos.
    Terminei o último ano do ensino médio no período matutino.
    Tenho muito interesse pela área comercial e estou fazendo um curso técnico na parte da noite de produção de moda na ifrj

    Responder

Deixe um comentário