Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Transnorte

Trabalhe conosco Transnorte

A Transnorte é uma empresa de transporte rodoviário que atua no norte do estado de Minas Gerais desde o ano de 1971. A empresa conseguiu um lugar ao sol no mercado por investir em uma política de tarifas adequadas e contar sempre com uma frota moderna e nova. O compromisso com a qualidade dos serviços prestados aos clientes faz com que a empresa esteja sempre em busca de inovações tecnológica, visando otimizar o atendimento prestado.

Atualmente a Transnorte trabalha não só com o transporte urbano de passageiros, mas também com o transporte rodoviário, o transporte de cargas e encomendas, fretamentos especiais, fretamentos fixos e transporte de funcionários para empresas. Atualmente a empresa conta com uma grande quantidade de linhas em funcionamento, o que permite que ela atenda diversos Municípios. A Transnorte, hoje, atende mais de 50 cidades no estado de Minas Gerais, três outros municípios no estado da Bahia e mais 02 no estado do Rio de Janeiro. Em todos eles a Transnorte oferece tanto os serviços de transporte de pessoas como de carga.

 

Das vagas e oportunidades de emprego naTransnorte

Com uma estrutura grandiosa que atende a diversos municípios e três estados brasileiros, a Transnorte está sempre a procura de empregos Transnortenovos profissionais que desejem ingressar em seus quadros de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais, com formação em diversas áreas de conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente na Transnorte é possível destacar as vagas para motorista, faxineiro, auxiliar de viagens, cobrador, conferente, lanterneiro, auxiliar de eletricista, eletricista, auxiliar de pintura e mecânico. Há diversas oportunidades, mas a grande maioria delas, com certeza, é para atuar como motorista nas diversas unidades da frota da Transnorte.

 

Como se inscrever para trabalhar naTransnorte

Os interessados em fazer parte de uma empresa de grande porte, com atuação interestadual, podem acessar o site http://www.transnorte.com.br/tn/index.php/painel-de-vagas/ e conhecer as diversas oportunidades de trabalho existentes nos quadros da Transnorte. No site o interessado conhecerá as vagas, bem como os locais onde os serviços devem ser prestados e as eventuais exigências para realizar o serviço. http://www.transnortecargas.com.br/site/trabalhe

O currículo enviado para a empresa é mantido, juntamente com outros, em um banco de dados próprio. Assim, conforme vão surgindo novas vagas, a Transnorte pode utilizar o banco de dados para procurar pelo profissional que possua maior alinhamento com os princípios e ideias de funcionamento da empresa.

 

Currículo profissional

Para que as chances de contratação fiquem acima do mínimo, o profissional precisa elaborar um currículo recheado de informações. Não que se vá enchê-lo com informações irrelevantes, mas sim fazer-se destacar as informações mais interessantes para o contratante. Dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais fazem muita diferença. Por isso é sempre bom fazer constar informações a respeito de cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento, mesmo que não concluídos. Outra informação importante e que não pode ser relegada ao esquecimento é a relativa às experiências profissionais anteriores. No ramo de transporte, tempo de estrada conta muito, e pode fazer a diferença para a contratação.

2 comentários em “Trabalhe conosco Transnorte”

Deixe um comentário