Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Cobasi

Como trabalhar na Cobasi

A Cobasi iniciou as suas atividades em 1985 atuando com a venda de produtos agropecuários e pequenos produtos destinados a alimentação de animais, onde depois foi incorporada a venda de acessórios, se tornando uma das pioneiras em seu segmento. Hoje a Cobasi atua na venda de todos os produtos para animais, sendo uma das maiores lojas de Pet Shop do Brasil.

A empresa inovou ao criar o conceito de shoppings para animais em uma época na qual os animais não tinham muitas opções e os seus donos não investiam tanto no conforto de seus animais. A Cobasi conta com a sua loja online e mais 39 lojas espalhadas nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Trabalhe conosco Cobasi

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Cobasi devem primeiramente gostar de animais, sendoempregos Cobasi pré-requisito primordial para que possam concorrer as vagas.

Através do link: http://www.vagas.com.br/cobasi; os candidatos poderão cadastrar o seu currículo ou se candidatar as vagas disponíveis. No momento é oferecido oportunidades para as funções de Analista de Logística; Subgerente; Repositor; Auxiliar de Portaria; Empacotador e Operador de Caixa.

Disponibilidade de Horário: Os candidatos devem ter disponibilidade para poder trabalhar por escala 6×1, onde os mesmos irão trabalhar aos finais de semana (tendo direito a folgar um domingo por mês) e a folga é por escala (de segunda a sábado). Todos os novos funcionários entram na empresa trabalhando no horário de fechamento da loja, por isso devem ter disponibilidade para trabalhar tarde/noite. Quando o colaborador já estiver atuando na empresa poderá concorrer a um horário de trabalho mais cedo, desde que tenha vaga disponível. A disponibilidade é para o período de treinamento que é em horário comercial.

Processo Seletivo: A equipe de recrutamento e seleção da Cobasi identifica os profissionais que se enquadram no perfil das vagas através dos currículos cadastrados no banco de dados da empresa. Os candidatos são informados por telefone e/ou e-mail sobre a seletiva presencial, onde irão realizar exames de português, matemática, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação, onde após a aprovação serão submetidos a testes de conhecimentos específicos que vai de acordo com a área pretendida. Os candidatos participam de uma entrevista em grupo, onde a última etapa de seleção é a entrevista com os gestores da Cobasi.

Plano de Carreira: Os profissionais podem desenvolver uma carreira de sucesso na Cobasi, são diversas oportunidades oferecidas pela equipe de recursos humanos primeiramente para os colaboradores da empresa. Caso o colaborador tenha o perfil da vaga, o mesmo poderá se inscrever no programa de talentos. Podem se candidatar para vagas estratégicas e de liderança de todos os setores da empresa, os profissionais que não tenham faltas injustificadas, que tenham a autorização do superior imediato, baseada pelo desempenho profissional e meritocracia e que tenham mais de 12 meses como colaboradores efetivos da empresa.

Programa de Incentivo: Os colaboradores da Cobasi são treinados e capacitados para que possam assumir as suas funções com segurança, prestando serviços de excelência para os clientes da empresa, além de participarem de campanhas motivacionais para que possam trabalhar com mais entusiasmo. São folgas, premiações e bonificações.

Benefícios: Salário Competitivo, Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Café da Manhã ou Lanche da Tarde, Convênio com o Senac, Vale Transporte e  Cartão de Crédito Good Card (com desconto na folha de pagamento, o limite corresponde a 25% do salário do colaborador).

15 comentários em “Como trabalhar na Cobasi”

  1. Boa tarde gostaria de ser fornecedor de neonatos de camundongos mas não consegui entrar em contato com o setor responsável . Gostaria de um telefone pra contato.desde já agradeço.

    Responder
  2. Boa tarde! Venho através deste,fazer parte dessa imensurável família Cobasi!
    Tenho 39 anos,solteira,sem filhos,não fumante.
    E amo os animais principalmente cães.
    Meu número 11957449099
    Obrigado pela atenção.

    Responder
  3. Boa tarde meu nome e leila adoraria trabalha com vcs estou disponível aprender meu telefone e 9 52836711 obg e tenha uma boa tarde

    Responder
  4. Olá busco uma oportunidade de trabalho na empresa Cobasi, filial Londrina. Tenho experiência no mercado de trabalho, onde adminissei um hotelzinho para hospedagem de pets. Tenho referências. Meu contato 43.999.016.945.
    Obrigada

    Responder
  5. Boa tarde!
    Não consigo cadastrar meu currículum pelo site, gostaria de saber se posso levar pessoalmente na loja?
    Tenho 17 anos e sou muito interessado e esforçado

    Responder
  6. Boa tarde.
    Não consegui cadastrar meu curriculum pelo site. Gostaria muito de fazer parte desta empresa. Tenho experiência em Pet e Jardinagem .
    Att, no aguardo Leni

    Responder
  7. Olá…me chamo Luís Arthur…sou Aux Veterinario,assim como já tive canil e criação de cachorros…não estou conseguindo me candidatar para as vagas anunciadas para a loja que estará abrindo aqui em Passo Fundo R/S

    Responder

Deixe um comentário