Início » Indústria e Construção » Empregos e vagas Saint-Gobain

Empregos e vagas Saint-Gobain

Como trabalhar na Saint-Gobain

A história do grupo Saint-Gobain tem origem no século XVIII, quando começaram os primeiros trabalhos com vidro, em virtude, principalmente, da popularização dos espelhos. Naquela época a empresa mantinha o monopólio da fabricação de vidros espelhados, o que garantiu seu crescimento de forma rápida. Hoje a empresa está presente em 66 países de todo o globo, com 8 centros de pesquisa e 3 polos de atividades, empregando cerca de 170.000 colaboradores. Com isso, a empresa consegue ser a líder europeia de negócios no ramo em que atua.

No Brasil a Saint-Gobain está presente nas cinco regiões do país. Com 57 fábricas instaladas e 10 mineradoras, a empresa possui uma alta capacidade de produção. Para que isso chegue aos clientes, a Saint-Gobain conta com 43 centros de distribuição e 41 lojas. Por fim, para administrar tudo isso, 23 escritórios comerciais são espalhados pelo país, de modo a dar todo o suporte necessário aos serviços realizados. Com toda esta estrutura grandiosa, a empresa solidificou-se no mercado brasileiro. Tanto é assim que, apenas no ano de 2015, acumulou o surpreendente valor de R$8,7 bi em vendas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Saint-Gobain

Uma empresa como a Saint-Gobain, uma multinacional presente em todo o mundo, como não poderia deixar de ser, está sempreSaint Gobain empregos em busca de novos colaboradores para ingressarem em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais, desde aqueles que possuam apenas cursos técnicos, até aqueles que sejam especialistas em sua área de atuação.

Dentre as diversas vagas e oportunidades existentes atualmente é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como operador de produção, técnico de manutenção, coordenador de segurança, auxiliar administrativo, vendedor, técnico de segurança do trabalho e líder de logística. Além disso, há vagas para atuar como estagiário e também para deficientes.

 

Como se inscrever para trabalhar na Saint-Gobain

Se você deseja ingressar no quadro de colaboradores de uma das maiores empresas em atuação no Brasil nos dias de hoje, deve acessar agora mesmo o site http://www.saint-gobain.com.br/pt-br/trabalhe-conosco. No endereço eletrônico é possível encontrar mais informações a respeito da empresa, bem como das vagas de trabalho existentes e a respeito dos requisitos para candidatura.

 

Currículo profissional

O candidato que deseja manifestar interesse pelas vagas deve encaminhar um currículo profissional para a empresa. O documento é o mais importante na seleção de emprego, de modo que deve ser elaborado de forma bastante honesta, de modo a passar aos recrutadores a verdadeira imagem a respeito do perfil do interessado. Não se pode esquecer de fazer constar dados a respeito de conhecimentos e habilidades que se possui, nem tampouco a respeito das experiências profissionais anteriores.

O documento encaminhado para a empresa permanecerá em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas vagas forem abertas, a empresa pode procurar entre os profissionais cadastrados aquele que possua o perfil mais adequado. Por isso é muito importante manter atualizados os dados pessoais de contato, como endereço residencial, numero de telefone celular e endereço de correio eletrônico.

Deixe um comentário