Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loja Samello

Trabalhe conosco Loja Samello

Como trabalhar na Loja Samello

A História da Loja Samello tem origem em 1926, quando o imigrante Miguel Sábio de Mello, espanhol que chegou ao Brasil fugindo da Segunda Guerra Mundial, inaugurou uma pequena oficina destinada ao conserto de calçados em Franca, no interior do estado de São Paulo. Buscando aumentar a qualidade dos sapatos que produzia, em 1934 o fundador mecanizou sua pequena indústria, o que ajudou que começasse a se formar uma elite de artesãos, preocupada com a alta qualidade de produtos. A partir de 1940, a empresa passou a investir no chamado mocassim genuíno no Brasil.

A empresa continuou a crescer durante os anos e, inclusive, passou a ter a qualidade de seus produtos reconhecida internacionalmente. Inicialmente os produtos foram exportados para os EUA e Canadá. Mas nos anos que se seguiram, a empresa começou a conquistar espaço nos mercados da moda na Alemanha, Japão, Itália, França e Inglaterra, todos consumidores reconhecidamente exigentes. Tudo isso fez com que a empresa também passasse a ser reconhecida no mercado interno por sua imensa qualidade, o que propiciou a abertura de uma grande quantidade de franquias da empresa, as quais se espalharam por todo o país, principalmente nos grandes shoppings.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loja Samello

Uma empresa como a Loja Samello, como não poderia deixar de ser, está sempre à procura de novos profissionais que possamempregos Samello fazer parte de sua estrutura de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com as mais diversas formações, desde aqueles que contam com formação educacional básica até os especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes hoje na Loja Samello, é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar nas fábricas da empresa. Há oportunidades também para atuar nas diversas franquias que a empresa tem por todo o país, as quais são responsáveis por levar os produtos aos clientes.

 

 Como se inscrever para trabalhar na Loja Samello

Quem quiser trabalhar em uma das melhores empresas do país atualmente, com grande potencial de crescimento a curto prazo, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.samello.com.br  e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes.

Após isso, é possível candidatar-se, encaminhando um currículo profissional para os recrutadores da empresa. Mesmo que não se obtenha sucesso atualmente, é possível que o candidato venha a ser convocado posteriormente para uma entrevista, no caso de aparecerem vagas mais alinhadas ao seu perfil.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento do processo seletivos e, por isso, deve ser preenchido com bastante cuidado. O fato é que muitos recrutadores tem reclamado que, depois de criarem muitas expectativas com base em um currículo recheado, são tomados pela decepção quando se deparam com pessoas menos capacitadas do que dizem ser. Essa decepção inicial é vista como quebra de segurança e, nesses casos, raramente o candidato será o escolhido. Por isso é muito importante que os dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais que o candidato tenha sejam preenchidos com o máximo de veracidade possível.

Deixe um comentário