Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na 3Passos

Como trabalhar na 3Passos

Trabalhe conosco loja 3Passos

A 3Passos é uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário em atuação no Rio Grande do Sul. Trabalhando com vestuário masculino, feminino e infantil, a empresa conta hoje com mais de 50 anos de história dedicados a levar o que há de melhor em qualidade aos seus clientes, sempre com preços acessíveis. A empresa trabalha com marcas das mais conhecidas, mas possui um amplo e variado mix de produtos, o que permite agradar a todos os gostos e bolsos. Além disso, a empresa investe em tudo que há de mais novo nas tendências da moda, contando também com uma inigualável linha de calçados.

Para atender a todos os clientes, a empresa conta hoje com uma estrutura invejável de 61 unidades de vendas espalhadas por todo o Rio Grande. Com isso, a empresa busca promover a satisfação de seus clientes, mantendo o foco sempre no bom relacionamento e no acesso fácil aos produtos da moda. Hoje a empresa vive um momento de expansão, inovação e modernização, de modo que seus produtos estão sendo renovados, e os colaboradores capacitados para proporcionar uma experiência de compras ainda mais prazerosa e efetiva para todos os clientes. Hoje a empresa conta com quase 900 colaboradores, dos quais cerca de 90% são mulheres.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na 3Passos

Uma empresa como a  3Passos, dona de uma estrutura invejável em todo o estado do Rio Grande do Sul, como não poderia deixarvagas loja 3passos de ser, está sempre a procura de novos colaboradores para ingressar em seus quadros. Em virtude do grande número de profissionais, sempre surgem novas vagas, em virtude de aposentadorias ou desligamentos.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na empresa, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, gerente, analista de compras e caixa. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais, das mais diversas formações acadêmicas.

 

Como se inscrever para trabalhar na 3Passos

Quem desejar trabalhar em uma das empresas que mais têm crescido no Brasil nos últimos anos deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.3passos.com.br/trabalhe-conosco. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas de emprego existentes, bem como a respeito da estrutura da empresa. http://www.indeed.com.br/empregos-de-3-Passos

Após, é possível encaminhar um currículo para a empresa. O documento é juntado a outros, enviados por outros candidatos, e forma um grande banco de talentos. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para buscar pelos melhores profissionais.

 

Currículo profissional

O currículo, para aumentar as chances de contratação do candidato, deve ser elaborado de forma sincera e com o máximo de informações possível. Os dados citados devem ser passíveis de confirmação, vez que muitos recrutadores têm reclamado da existência de currículos fantasiosos, que não condizem com a realidade profissional. Por isso é importante fazer constar dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua, bem como relativas às experiências profissionais anteriores, mas tudo de forma clara e sincera.

1 comentário em “Como trabalhar na 3Passos”

Deixe um comentário