Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Metisa

Trabalhe conosco Metisa

Como trabalhar na Metisa

A Metisa está há 70 anos no mercado, oferecendo produtos de alta tecnologia em ferramentas agrícolas, acessórios ferroviários, ferramentas manuais, lâminas para cortes de pedras ornamentais, arruelas, ferramentas de penetração de solo e diversas outras. A empresa está instalada atualmente em uma área de 240.000 metros quadrados e, para melhorar a qualidade dos serviços prestados, tem investido constantemente em recursos humanos, métodos de modernização da administração e novas tecnologias de processo. Tudo isso buscando aumentar a efetividade de seus negócios.

A Metisa conta atualmente com cerca de 1100 funcionários, tendo expandido seus negócios para mais de 40 países. Isso só é possível porque a empresa conta atualmente com uma capacidade de produção anual de 80 mil toneladas de aço. No Brasil, a empresa ganha ainda mais destaque porque tem recebido vários prêmios de qualidade. A estrutura da Metisa é montada de uma maneira que permite aos colaboradores conseguir uma rápida evolução. A empresa conta com uma sede na cidade de Timbó, em Santa Catarina, tem uma filial na cidade de Recife e conta com um escritório na cidade de Canoas no Rio Grande do Sul. Para administrar os negócios internacionais há um escritório em São Paulo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Metisa

Com uma grande estrutura para atender a todo o país, a Metisa conta sempre com uma grande quantidade de vagas e empregos Metisaoportunidades de emprego. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas, tanto especialistas quanto profissionais de nível técnico.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na Metisa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para trabalhar na área de vendas nacionais e internacionais. Considerando que a empresa tem como sucesso a exportação, o conhecimento na língua inglesa pode ser um grande diferencial nas seleções.

 

Como se inscrever para trabalhar na Metisa

Se você deseja fazer parte da rede de colaboradores de uma das empresas que mais têm crescido no Brasil nos últimos anos, a dica é acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.metisa.com.br/index.php?idioma=1&pagina=5. No site, além das oportunidades existentes é possível saber um pouco mais a respeito da empresa, bem como avaliar os requisitos necessários para candidatura. http://www.metisa.com.br/

Os currículos enviados para o banco de dados da empresa permanecem guardados, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais que tenham um perfil mais alinhado com o da vaga.

 

Currículo profissional

O currículo bem elaborado é a melhor forma de fazer com que os recrutadores conheçam um pouco mais a respeito do profissional. Com isso é possível, por exemplo, que o candidato demonstre aos contratantes todos os conhecimentos e habilidades técnicas que possuam. Além disso, é preciso que o profissional informe todas as experiências profissionais anteriores, de modo a demonstrar aos contratantes o tipo de profissional que é. Por fim, mas não menos importante, é preciso manter atualizados os dados pessoais de contato, tais como numero de telefone celular, endereço residencial e de e-mail.

Deixe um comentário