Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Puket

Como trabalhar na Puket

Trabalhe conosco Puket

A Puket nasceu no ano de 1988, quando os irmãos Claudio e Adolfo Bobrow decidiram levar um pouco de alegria e irreverência para as já tradicionais meias de cor branca. Com isso, a empresa iniciou suas atividades no ramo têxtil, apostando principalmente  em muita cor, bom humor e estampas variadas. O fato de ser tão única no ramo em que atua, fez com que a marca rapidamente passasse a ser reconhecida por colaboradores, parceiros e, principalmente, clientes.

Atualmente a empresa trabalha com a comercialização de vários produtos além das meias, dentre os quais estão os calçados, pijamas, moda praia, lingerie e embalagens exclusivas. A empresa passou a ser reconhecida também no mundo, investindo pesado nas exportações. Em 2013 a Puket aumentou ainda mais a sua capacidade de mercado, tornando-se parceira de uma das maiores empresas do ramo têxtil em atuação no Brasil, a Malwee. As lojas da empresa estão localizadas, principalmente, em grandes centros comerciais e Shopping centers de grandes cidades. Além disso, o sistema de franquias permite que a marca se espalhe por diversos lugares do país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Puket

Uma empresa como a Puket, que tem crescido exponencialmente nos últimos anos e que apresenta grande potencial de vagas Puketcrescimento a curto prazo, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Puket é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor e gerente de loja. Além disso, a empresa busca profissionais para trabalhar como caixa e nos setores administrativos. As vagas são variadas e surgem tanto de desligamentos voluntários quanto de aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na Puket

Quem desejar fazer parte da equipe de colaboradores de uma das empresas que mais tem crescido nos últimos anos deve acessar agora mesmo o endereço http://www.puket.com.br/institucional/fale-conosco?viewform=2. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e, logo depois, candidatar-se a uma vaga, encaminhando um currículo.

O currículo enviado para a Puket permanece em um banco de dados que é utilizado frequentemente pela empresa. Assim, conforme novas vagas surgem, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar por aquele profissional que melhor atendas as suas necessidades, e que tenha o perfil mais alinhado com a oportunidade existente.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. Os recrutadores das grandes empresas têm reclamado principalmente do fato de os candidatos supervalorizarem informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades. Isso faz com que sejam criadas expectativas exageradas e, no final, o candidato acabe decepcionando os contratantes, os quais formam uma imagem irreal do profissional. Outro ponto importante é informar os dados relativos as experiências profissionais anteriores. Verificar se as empresas citadas como experiência ainda estão em funcionamento é uma boa ideia, porque assim pode-se fazer com que os recrutadores não percam tempo.

Deixe um comentário