Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Yale

Trabalhe conosco Yale

Como trabalhar na Yale

A história da Yale iniciou no ano de 1844, quando o fundador da empresa, de mesmo nome, inventou a primeira fechadura de cilindro, a qual deu seu nome. Com o passar dos anos, uma grande gama de produtos de engenharia passou a ser produzida. Comum a todos eles estava a associação com a qualidade e durabilidade, os quais tornaram a marca um sinônimo de inovação e liderança no ramo em que atua. Com isso, a empresa rapidamente tornou-se uma das principais de todo o mundo.

A partir do ano de 1920 a empresa passou a investir na produção de empilhadeiras e diversos outros equipamentos de grande porte, o que lhe permitiu alcançar um novo patamar no setor comercial. Na década de 90, a Nacco, que é a empresa que controla a Yale, tornou-se a maior fabricante de empilhadeiras do mundo, posição que ocupa até os dias de hoje. A empresa possui uma estrutura mundial de produção que leva os produtos para o mundo todo. No Brasil a empresa conta com uma sede na cidade de São Paulo, mas atende a todo o país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Yale

Uma empresa como a Yale, dona de uma estrutura mundial que lhe permite atender aos cinco continentes, como não poderia empregos Yaledeixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades existentes na Yale no Brasil, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área técnica de manutenção. Além disso, há diversas oportunidades na área de vendas, no setor administrativo e de logística da empresa.

 

Como se inscrever para trabalhar na Yale

Quem deseja fazer parte da estrutura de uma das maiores empresas do mundo, com grande potencial de crescimento, deve enviar seu currículo para o endereço eletrônico  [email protected]. No site da empresa,  http://www.yale.com/brasil/pt-br/careers/, é possível conhecer um pouco mais a respeito dos trabalhos realizados e do perfil profissional que aguarda os eventuais contratados. https://br.linkedin.com/jobs/yale-vagas

Cada currículo enviado para a empresa permanece em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a Yale pode utilizar o banco de dados para procurar pelo profissional que possua um perfil mais alinhado com o da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado pro qualquer profissional que deseja realocar-se no mercado. Por isso, para aumentar as chances de ter sucesso em um processo seletivo, é preciso ter cuidado no preenchimento do currículo. É sempre bom lembrar que dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais merecem destaque, pois dizem muito a respeito das competências do trabalhador. Na mesma linha de raciocínio, as experiências profissionais anteriores demonstram a capacidade de adaptação. Além disso, informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento e treinamentos realizados, apontam para um profissional que tem desejo de crescer. Tudo isso deve ser destacado no currículo do candidato, para que ele obtenha sucesso na seleção.

Deixe um comentário