Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loja Morana

Trabalhe conosco Loja Morana

Como trabalhar na Morana

A Morana é uma das marcas do Grupo Ornatus, o qual é responsável, também, pela administração da marca Balonè. As duas franquias fazem com que a empresa esteja presente em todo o Brasil, dando corpo a um ambicioso programa de crescimento, que visa levar as marcas ao sucesso nacional e internacional. A Morana é hoje uma das mais importantes redes de acessórios femininos em atuação no país, estando presente em mais de 300 pontos de venda. A empresa conta também com unidades de vendas nos Estados Unidos, Portugal e Espanha.

A Morana possui um grande diferencial, que é o fato de manter parcerias com uma equipe de criação no exterior. Com isso, a empresa consegue desenvolver novidades semanalmente, o que tende a agradar ao público em geral. Sem em sintonia com a mídia, a empresa costuma lanças suas novidades com frequência em editoriais de moda e novelas. As unidades de venda da Morana obedecem padrões de qualidade e possuem estrutura de propaganda e marketing invejável. As empresas contam com produtos que vão dos mais básicos até os mais sofisticados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Morana

Uma empresa como a Morana, dona de uma marca que está solidificada no mercado brasileiro e que possui grande potencial deempregos Morana crescimento, inclusive no mercado internacional, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais que queiram integrar seus quadros de colaboradores.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Morana, é possível destacar, principalmente, as vagas existentes na área de vendas. Além dessas, há oportunidades também para estoquistas, auxiliares administrativos, caixas e diversos outros profissionais. As vagas são variadas e podem ser preenchidas, desde profissionais com ensino médio completo até especialistas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Morana

Os interessados em fazer parte da estrutura de uma das empresas que mais têm crescido nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.morana.com.br/ (http://www.morana.com.br/contato/curriculo/). No site é possível conhecer um pouco mais a respeito do trabalho desenvolvido pela empresa e, se for o caso, candidatar-se a uma das vagas, enviando um currículo. http://www.catho.com.br/empregos/grupoornatus

Todo currículo enviado para a Morana permanece guardado até que surja uma nova oportunidade. Assim, mesmo que não haja um convite inicial para uma entrevista de emprego, o candidato poderá ser lembrado no futuro, caso surja uma nova oportunidade, a qual a empresa acredite ser mais alinhado ao seu perfil.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante de qualquer processo seletivo. Com ele é possível que o candidato demonstre aos recrutadores o tipo de profissional que é. Por isso, para conseguir aumentar as chances de contratação, é preciso investir na elaboração de um currículo sério, limpo e carismático. As informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais merecem destaque, vez que podem ser um grande diferencial. Não se pode esquecer, também, que o currículo será utilizado nos meses que se seguem, por isso é importante manter atualizados os dados pessoais de contato, tais como endereço de correio eletrônico e telefone.

Deixe um comentário