Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Catussaba Hoteis

Empregos e vagas Catussaba Hoteis

Como trabalhar na Catussaba Hoteis

O Catussaba Hotéis e Resorts é uma das mais tradicionais redes hoteleiras em atuação em Salvador, a capital baiana. A empresa é composta basicamente de três unidades, o Catussaba Resort, o Catussaba Suítes e o Catussaba Business. O primeiro deles, o Catussaba Resort, conta com acesso direto a praia, com uma paisagem completamente exuberante. A experiência fica mais agradável com a gastronomia perfeita que tem o poder de agradar a todos os paladares.

Já o Catussaba Business fica em uma região mais central da cidade e é indicado, principalmente, para aquelas pessoas que viajam a negócios, em virtude de sua excelente estrutura. Por fim, o Catussaba Suites, conta com um conceito que alia beleza e conforto, além de contar com áreas mais reservadas. Em todas as suas unidades, a rede hoteleira conta com uma grande estrutura tecnológica que possibilitam aos hóspedes ter segurança e opções de lazer. Além disso, todos os profissionais da rede são treinados e capacitados, de modo que em qualquer uma das unidades, os hóspedes serão recebidos da melhor maneira possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Catussaba Hoteis

Uma empresa como a Catussaba Hoteis, dona de uma estrutura grandiosa na cidade de Salvador, bem como com uma grandeempregos Catussaba Resorts variedade de formas de atendimento aos clientes, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego todo o tempo.

As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas. Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na Catussaba Hoteis é possível destacar, principalmente, as oportunidades para trabalhar na área de atendimento e limpeza. Também são necessários cozinheiros, auxiliares de cozinha e garçons.

 

Como se inscrever para trabalhar na Catussaba Hoteis

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores de uma das mais importantes redes hoteleiras da Bahia, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.catussaba.com.br/trabalhe-conosco/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito dos serviços prestados pela empresa, bem como, se for o caso, candidatar-se a uma das vagas existentes, encaminhando um currículo.

O currículo enviado para a Catussaba Hotéis permanece em um banco de dados próprio. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode utilizar este banco de dados para procurar por profissionais que estejam mais alinhados com o perfil procurado por ela. Por isso, nunca deve se perder as esperanças.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de contratação o candidato deve preencher seu currículo, acima de tudo, de forma séria e honesta. A veracidade dos dados relativos a conhecimentos e habilidades que o profissional disser ter, provavelmente, será motivo de avaliação por parte dos recrutadores. Por isso, o importante é ser bastante correto nas informações, pois, criando-se expectativas exageradas, os recrutadores podem acabar por decepcionar-se com suas reais capacidades. Se não bastasse, o simples fato de as informações constantes do currículo serem discrepantes, já faz com que haja uma quebra de confiança perante os recrutadores, o que depõe contra o candidato.

Deixe um comentário