Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Vapiano

Trabalhe conosco Vapiano

Como trabalhar na Vapiano          

A Rede Vapiano de restaurantes trabalha com os melhores pratos da gastronomia. Com uma atuação em vários lugares do mundo, no Brasil, a rede de restaurantes conta com duas unidades, sendo uma na cidade de São Paulo e outra na cidade de Ribeirão Preto. O restaurante tem origem italiana e, por isso, muitos dos seus pratos são dessa origem, havendo uma grande quantidade de massas e pastas. Além disso, o restaurante também pode ser utilizado para a realização de diversos eventos.

Atualmente o restaurante conta em seu menu com risotos, pizzas, vinhos, pastas e diversos outros itens que são típicos da culinária italiana. Contanto com uma equipe de profissionais preparada e treinada, o restaurante busca sempre levar aos clientes o melhor atendimento possível. Nas férias, o restaurante promove eventos buscando aproximar-se dos clientes, sempre de forma divertida. Nesse ano, por exemplo, o Kids Day ocorre durante o mês de julho. O evento consiste na possibilidade das crianças, levadas pelos pais, poderem participar do processo produtivo das pizzas, colocando a mão na massa, literalmente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Vapiano

Um restaurante respeitado mundialmente, como o Vapiano, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novosempregos Vapiano profissionais que possam integrar seus quadros. A empresa procura por profissionais com atitude positiva, alto comprometimento, confiabilidade, prazer em lidar com pessoas e paixão por produtos frescos em cozinhar.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Vapiano, é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na cozinha à mostra, na recepção, caixa, bar, copa e cozinha preparatória. As vagas são diversas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas e com as mais variadas formações acadêmicas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Vapiano

Os interessados em fazer parte de uma das equipes de restaurantes mais respeitada no Brasil devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://br.vapiano.com/pt/sobre-nos/carreira/trabalhe-conosco/. No site é possível que o interessado conheça um pouco mais a respeito da empresa e das vagas de emprego disponíveis atualmente. Após, pode candidatar-se a uma das vagas, encaminhando um currículo para a empresa. http://br.vapiano.com/pt/sobre-nos/carreira/vagas/

O currículo enviado para a empresa permanecerá em um banco de dados, guardado juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo nos quadros da Vapiano, a empresa poderá procurar entre os profissionais cadastrados, aquele que melhor atenda as suas necessidades, convidando-o para a realização de uma entrevista de emprego.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Por isso, os interessados em fazer parte de uma grande empresa devem preparar o documento com muito cuidado e dedicação. As informações relativas a conhecimentos e habilidades técnicas profissionais merecem bastante destaque, pois demonstra muito a respeito da capacidade do profissional. Já as informações a respeito de experiências profissionais anteriores também são muito úteis, pois demonstram a capacidade de adaptação do trabalhador à vários tipos de atividades. Por fim, é sempre bom atualizar os dados pessoais de contato, como número de telefone, endereço de correio eletrônico e endereço residencial.

Deixe um comentário