Início » Lojas e Comércios » Oportunidades e vagas Carioca Shopping

Oportunidades e vagas Carioca Shopping

Como trabalhar no Carioca Shopping

O Carioca Shopping foi inaugurado no ano de 2001 e rapidamente ocupou sua posição no mercado, O empreendimento é o sexto maior na área de vendas em toda a cidade do Rio de Janeiro. Durante o mês, cerca de um milhão e meio de pessoas passam pelo local. Além disso, o empreendimento conta com umas programações de eventos da região que já se tornaram tradicionais, além de contar com as principais redes varejistas em atuação no país.

Atualmente o empreendimento conta com 01 universidade, 179 lojas que vender um grande mix de produtos e serviços diariamente, e 04 megalojas. Além disso, para dar maior comodidade a todos os frequentadores, o estabelecimento conta com 2061 vagas de estacionamento, das quais 967 são completamente cobertas. Para dar maior comodidade aos clientes e melhores opções de lazer, o empreendimento conta com 06 salas de cinema climatizadas, as quais contam com 1268 lugares. Por fim, o Carioca Shopping conta ainda com uma praça de alimentação de grande porte, que pode receber uma grande quantidade de pessoas diariamente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Carioca Shopping

Um empreendimento como o Carioca Shopping, um dos maiores do estado do Rio de Janeiro, como não poderia deixar de ser, vagas Carioca Shoppingconta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante todo o ano. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Carioca Shopping é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como vendedor, estoquista, caixa, gerente e atendente de lanchonete. As vagas são, na sua maioria, para as lojas que compõem o estabelecimento, mas sempre surgem oportunidades para trabalhar para o próprio empreendimento, na área de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Carioca Shopping

Os interessados em trabalhar em uma dos maiores centros comerciais da cidade do Rio de Janeiro devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.vagas.intranetmall.com.br/cariocashopping/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito do empreendimento e das vagas, o candidato pode manifestar seu interesse, enviando um currículo para o shopping. http://www.cariocashopping.com.br/index.php?option=com_oportunidade&view=oportunidade&Itemid=15

Os currículos enviados para o Carioca Shopping permanecem em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, as empresas podem utilizar o banco de dados existente para procurar pelo profissional que possua maior alinhamento com a vaga.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. Muitos recrutadores têm reclamado do fato de que os candidatos estão cada vez mais fantasiando em seus currículos, informando dados que não podem ser conferidos na realidade. Assim, o ideal é que as informações a respeito dos conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua sejam elaboradas com a maior possibilidade de conferência possível. É preciso também fazer constar do documento dados a respeito de experiências profissionais anteriores. Tudo isso serve para a empresa avaliar a versatilidade do profissional, bem como aventar possíveis maneiras de utiliza-lo após uma eventual contratação futura.

Deixe um comentário