Início » Franquias e Alimentação » Empregos e vagas Grupo Cicopal

Empregos e vagas Grupo Cicopal

Trabalhe Conosco Grupo Cicopal

O Grupo Cicopal nasceu em 1993, na cidade de Brasília, no Distrito Federal, com a visão empreendedora de Vanderlan Cardoso. O principal alvo do Grupo era o público infantil, comercializando produtos no segmento de salgadinhos de milho.

Já no ano de 1996, a sede do Grupo foi transferida para Senador Canedo, no estado de Goiás, com o intuito de expandir os seus negócios e alcançar maiores oportunidades. A sede permanece na cidade de Senador Canedo até hoje.

Ao longo dos anos o Grupo cresceu e novos produtos começaram a serem desenvolvidos para atrair outras classes de consumidores. E em 1998, surgiu a batata Crony, além de outros diversos produtos, dos quais a batata palha Slight é a líder de empregos cicopal alimentosvendas. Em 2012, a empresa continuou investindo em crescimento e expansão, e então foi desenvolvida a linha de biscoitos do Grupo.

Para poder atender toda a demanda do mercado, a empresa inaugurou outras indústrias em pontos estratégicos do país: Snacks em Benevides, Pará (no ano de 2001), e Feira Boa em Camaçari, Bahia ( no ano de 2002).

 

Vagas de emprego no Grupo Cicopal

O Grupo Cicopal está sempre à procura de novos talentos e profissionais que possam agregar valor à empresa. Os candidatos podem acessar o site da empresa e conferir as vagas de trabalho que a empresa está disponibilizando. Caso o candidato tenha interesse, nesse mesmo link ele pode realizar o seu cadastro e caso existam vagas disponíveis, a pessoa responsável entrará em contato para passar maiores informações sobre o processo seletivo.

 

Como se inscrever para atuar no Grupo Cicopal?

Os profissionais estão sempre a procura da melhor posição no mercado de trabalho e em empresas que invistam no seu futuro profissional. O Grupo Cicopal oferece diversas oportunidades de trabalho para os profissionais, a inscrição deve ser feita no site da empresa, no link http://www.grupocicopal.com.br/trabalhe-conosco/.

 

Participando da seleção do Grupo Cicopal

O processo seletivo é a forma que a empresas tem de avaliar diversos candidatos que estejam disponíveis e interessados nas vagas de trabalho que a empresa está disponibilizando no momento. Cada empresa possui um processo seletivo diferenciado, de acordo com as necessidades de cada empresa e de cada oportunidade, porém, normalmente, todas as empresas utilizam o mesmo método para avaliar os candidatos, o currículo profissional. Geralmente, esse é o primeiro contato que a empresa tem com os candidatos para a vaga de trabalho, por isso é necessário que o profissional tenha alguns cuidados para elaborar esse documento da maneira correta.

Existem diversos modelos prontos de currículo na internet, porém o ideal é que o profissional avalie o que a empresa está solicitando e elabore o seu currículo de acordo com as expectativas de cada empregador. Por exemplo, algumas empresas pedem alguns itens mais específicos (como pretensão salarial, foto), mas não são todas, então o ideal é que essas informações só estejam presentes no documento para a empresa que está pedindo. Mantenha suas informações de contato atualizados para facilitar o contato da empresa com você.

4 comentários em “Empregos e vagas Grupo Cicopal”

Deixe um comentário