Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco ArcherWell

Trabalhe conosco ArcherWell

Como trabalhar na ArcherWell

A ArcherWell é uma empresa global que atua no setor de serviços de petróleo com uma herança em serviços de perfuração, há mais de 40 anos.

A empresa está presente em 19 países, empregando mais de 5 mil pessoas, em aproximadamente, 40 locais diferentes. A empresa tem como foco fornecer elevados serviços e produtos de alta qualidade para os mercados de atuam no serviço de poços e perfuração, sempre com segurança.

A ArcherWell perfurou o seu primeiro poço offshore no Mar do Norte, em 1977, e desde 1965, vem operando sondas terrestres em toda a América do Sul. A equipe de perfuração garantem a produção de mais de 33 plataformas em 4 continentes e operando 77 sondas terrestres na América do Sul.

 

Possibilidades de trabalho disponíveis no ArcherWell

A ArcherWell é uma empresa que oferece diversas vagas e oportunidades de emprego para todos os profissionais. A empresa vagas Archer Offshorepossui uma cultura e um ambiente onde incentiva os seus funcionários diariamente. Além disso, a empresa está comprometida com os seus colaboradores, investindo continuamente na formação e na qualificação dos profissionais, através de oportunidades de educação e fornecendo as ferramentas corretas para o trabalho.

Para encontrar as possibilidades de trabalho, os candidatos poderão acessar o site da empresa e clicar no link “Careers”.

 

Faça a inscrição para trabalhar no ArcherWell

Para ingressar na ArcherWell, os candidato deverão acessar o site da empresa, http://archerwell.com/careers/ e verificar as vagas de trabalho que estão disponíveis. Caso encontre alguma vaga que se encaixe no seu perfil, o candidato poderá enviar o seu currículo profissional e preencher os dados que estão sendo solicitados. No site da ArcherWell existe um aviso de privacidade, onde informa que todos os dados pessoais fornecidos para um processo seletivo serão armazenados de forma segura e não serão divulgados.

 

A importância do Currículo Profissional

O currículo é um documento importante, onde o profissional pode se candidatar a uma vaga de emprego. Nesse documento, o profissional precisa especificar todas as suas habilidades e qualificações para que o selecionador avalie. Mesmo sendo um procedimento simples, a criação de um currículo profissional pode exigir muito cuidado e atenção, já que algumas empresas podem desclassificar o currículo do profissional se encontrar algum erro.

Praticamente todos os processos seletivos iniciam da mesma forma, que é com o envio do currículo profissional dos candidatos para que o recrutador possa analisar quais deles podem se enquadrar melhor nas necessidades da vaga e da empresa. O ideal é que o currículo seja breve, claro e objetivo, sempre evitando informações desnecessárias como pretensão salarial, histórico escolar e foto. Essas informações só deverão estar presentes se a empresa solicitar.

Para que o currículo fique completo e atrativo ao empregador, o candidato deverá fazer um resumo de todas as suas habilidades e de todas as experiências de trabalho que ele possui. Porém, é preciso que o candidato preste atenção nas informações prestadas para que sejam atrativas para as empresas. Manter o currículo atualizado e sem erros de gramática são pontos essenciais para que a empresa.

Deixe um comentário