Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Santa Amália Alimentos

Trabalhe conosco Santa Amália Alimentos

As massas Santa Amália começaram a ser produzidas no ano de 1954, inicialmente com uma capacidade de fabricar 100 quilos do produto diariamente, utilizando apenas uma máquina.

Em seus mais de 60 anos de atuação a empresa possui sede na cidade de Machado, na região sul do Estado de Minas Gerais, tendo uma linha com mais de 260 produtos que são distribuídos a todo o território nacional, além de estar presente em vários outros países.

Mesmo com o foco na produção de massas a Santa Amália expandiu sua atuação atendendo a um mix de produtos alimentícios para todos os paladares. A linha da companhia conta com massas para bolo, refrescos, sopas instantâneas, queijos, diversos tipos de molho, opções de achocolatados, entre outros.

 

Diferenciais no site da marca

A Santa Amália alimenta um blog em seu site onde compartilha novidades sobre a marca, receitas e dicas a seus consumidores, sempre associando os produtos da empresa as mais variadasempregos Santa Amália alimentos receitas.

Isso ajuda a companhia a fidelizar o cliente, que procurará pelos produtos da marca para elaborar os preparos indicados. Além disso, as receitas são abordadas através de níveis, então mesmo que consumidor não tenha tanta prática na cozinha, ele consegue preparar alguns pratos indicados no blog.

Outro ponto interessante é que a empresa cadastra seus clientes para receberem novidades em seus e-mails, ainda visando o bom relacionamento entre ambos. Tudo isso é pensado para que o público conheça mais os produtos da Santa Amália e os torne referência na hora das compras.

 

Entre para a equipe de colaboradores da Santa Amália

Há três meios de estabelecer contato com a empresa para o encaminhamento de currículos, todas estão descritas em uma página especifica no site da Santa Amália Alimentos. Quem está procurando emprego e tem a companhia como opção, deverá acessar ao site pelo endereço eletrônico http://www.santamalialimentos.com.br/trabalhe-conosco/.

É lá que os candidatos conseguem se inscrever aos processos seletivos ou enviando um e-mail com seu currículo ou preenchendo um formulário de cadastro. Há também um telefone da empresa do qual o interessado pode obter informações sobre vagas disponíveis e outros dados.

No caso do formulário, ele cobra algumas informações importantes para a empresa como o seu nome completo, endereço, telefones e e-mail, nível de escolaridade e o currículo anexado em um campo determinado.

Em todas as opções o documento é armazenado pela empresa, após uma avaliação do que foi apresentado para a Santa Amália. A intenção é comparar as qualificações do candidato com os requisitos que estão sendo buscados para a oportunidade em questão.

 

Por que ser um colaborador para a companhia

Em seus mais de 60 anos a Santa Amália trilhou um caminho cheio de sucesso, onde seus colaboradores são parte importante nessa história. Se a empresa conseguia produzir, logo nos seus primeiros anos de atividade, mais de 100 quilos de massa por dia e ampliou essa produção há 260 itens alimentícios, isso é graças ao esforço de seus profissionais, que se empenham para manter o padrão de qualidade e produção da marca.

2 comentários em “Trabalhe conosco Santa Amália Alimentos”

  1. Meu nome é Márcio estou a procura de uma oportunidade .estou aqui pra somar e crecer nesta grande empresa atualmente estou trabalhando de motorista
    Minha carteira é categoria. b . Remunerada . Mais tenho esperiencia como promotor de vendas é o que eu gosto de fazer . Já tenho muitos anos de esperiencia como promotor de vendas última empresa que trabalhei foi café bomdia 9 anos como promotor de vendas sou muito pontoal . organizado . Corro atrás pra resolver todos os problemas . Pesso que meder uma oportunidade . obrigado .meu ZAP 982827111 .

    Responder

Deixe um comentário