Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco Icatu Seguros

Trabalhe Conosco Icatu Seguros

Proporcionando seguros, a Icatu né uma companhia que trabalha no segmento de Previdência. Com a sua fundação no ano de 1991, são variadas as companhias que aproveitam os seus serviços, sendo elas 130.000. Proporcionando também balanço patrimonial, as pessoas físicas também buscam essa corretora de seguros, uma vez que todos os clientes somam 5.000.000.

Tratando dos corretores, a Icatu Seguros também tem milhares: são 10.000. O Seguro de Vida é mais uma atividade que ela proporciona, assim como os Fundos de Pensão. Necessário dizer que essa seguradora emprega tecnologia e que todos os seus corretores apresentam qualificação. Além disso, os outros colaboradores que não os corretores também são qualificados. Para que esses corretores e os outros funcionários possam atuar, a Icatu Seguros traz excelentes treinamentos.

 

As colocações na Icatu Seguros

A Icatu Seguros apresenta ótimas colocações e também em diversificados departamentos. Além disso, as escolaridades que essa seguradora admite são numerosas. Dentre os colaboradores daempregos Icatu Seguros Icatu são vistos muitos jovens aprendizes, que ela coloca em muitas funções, inclusive de mensageiros. Há funcionários nessa seguradora que possuem somente o ensino fundamental e ela também realiza a contratação de estagiários. É comum que esses estagiários apresentem graduações diversas e também existe a contratação de trainees.

 

Candidatando-se à Icatu Seguros

Aquele que desejam integrar a Icatu Seguros devem usar a página eletrônica https://www.icatuseguros.com.br/carreiras, deixando o currículo. Importante mencionar que esse link da Icatu também apresenta as colocações para os  jovens aprendizes.

As candidaturas que essa seguradora recebe são guardadas em seu banco de talentos e é comum que ela, nesse banco de talentos, separe os diversificados currículos. Os gestores de Recursos Humanos têm  todas as vagas que os departamentos dessa seguradora abre e é usando essas vagas que eles observam o banco de talentos. Vendo compatibilidade, ou seja, currículos que estão ligados às oportunidades, eles estabelecem as entrevistas.

Imprescindível mencionar que a Icatu Seguros pode usar o seu banco de talentos a qualquer época. Também é necessário citar que as candidaturas que essa corretora não aproveitar são armazenadas outra vez para que, em novas seleções, os gestores de Recursos Humanos possam aproveitá-las.

 

Quais são os currículos que a Icatu Seguros aprova?

Os currículos que a Icatu Seguros recebem precisam ter o seu objetivo profissional especificado. Essencial que a formação acadêmica que esse interessado apresenta seja detalhada, tendo também os anos. A instituição educacional também precisa estar especificada no currículo e o nome deve ser completo. Válido dizer que, mesmo que exista uma universidade com renome, ela apenas deverá ser a primeira a ser adicionada se for a mais recente.

O interessado na Icatu Seguros também precisa apresentar as experiências profissionais recentes. Colocando essas informações, é fundamental que o ano também seja adicionado. Nesse caso, as companhias de renome podem ser aproveitadas, mas sempre usando a cronologia.

Existem informações que os interessados na Icatu Seguros não devem apresentar, como a foto. Além disso, as funções profissionais também não precisam ser incluídas e essa seguradora necessita de Arial 12 como fonte.

Deixe um comentário