Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Coopermil

Trabalhe conosco Coopermil

A Coopermil é uma cooperativa em atuação no Estado do Rio Grande do Sul, foca principalmente na indústria pecuária. Ela foi fundada em 1955 com o nome de Cooperativa Mista São Luiz, exercendo sempre a atividade cooperada.

No início a empresa administrava a produção de 47 associados com ligação a agricultura, sendo que sua ideia era organizar esses produtores e auxiliá-los em suas principais dificuldades. Foi analisado que a comercialização, na época, era o grande problema do pequeno produtor, assim a Coopermil desenvolveu um trabalho em cima disso.

 

Educação social por parte da empresa

A filosofia do cooperativismo já uma atividade bastante voltada ao social, pois ajuda a aumentar os negócios de produções com baixa rentabilidade, dando suporte a suas maiores dificuldades noempregos coopermil mercado.

O foco, neste caso, é com a família dos cooperados. Desde 2004 a empresa desenvolve um programa anual chamado de Mulheres Trabalhadoras Rurais, onde trabalha com ações de educação com temas variados e atuais.

Assim, a Coopermil envolve todo o núcleo familiar nessas atividades, visando fortalecer o desenvolvimento econômico e social desses núcleos de uma forma mais concisa. Mesmo que algumas atividades sejam voltadas ao público feminino, a empresa também abre espaço para os filhos e cônjuges das associadas, para que tenham a mesma instrução que a matriarca recebe.

 

Seja um colaborador na Coopermil

Com mais de 60 anos de atuação, a Coopermil é uma empresa com grande abrangência no Estado do Rio Grande do Sul, onde ela atua de forma exclusiva. Para suprir suas necessidades em relação a capital humano, a empresa possui um espaço destinado ao envio de currículos.

Você consegue acessar essa página pelo endereço eletrônico http://www.coopermil.com/trabalhe-conosco. Nele é necessário preencher um pequeno formulário e finalizá-lo com o envio do currículo, sempre atualizado e com foto.

A empresa se encarrega da avaliação de todos os documentos que recebe dos interessados, assim selecionando aqueles que apresentam uma melhor aptidão para a função em aberto.

É lógico que a avaliação da empresa não se resume apenas ao currículo, já que até a contratação o candidato estará sendo analisado de diferentes maneiras pela empresa. De todo modo, a Coopermil pode submeter os selecionados ao processo de recrutamento a dinâmicas, provas e entrevistas, a fim de conhece-lo melhor e testar sua capacidade para o cargo.

Não são divulgadas as vagas em aberto na empresa nesta página, sendo destinada apenas ao envio de currículo. Caso haja uma vaga compatível ao perfil do candidato, a empresa se encarrega de informa-lo.

 

Por que trabalhar na cooperativa

A Coopermil é uma cooperativa com um trabalho bem consolidado e focado na produção de pequenos agricultores. Para ter um bom desempenho, conta com os profissionais mais qualificados e mantem a todos em constante aprendizado sobre a área.

Todos os colaboradores são submetidos a treinamentos e outros meios de capacitação, uma forma que a empresa encontrou de motivá-los e torna-los profissionais mais qualificados no mercado. Além disso, as oportunidades de crescimento são palpáveis, independente do nível hierárquico que o funcionário está inserido.

1 comentário em “Trabalhe conosco Coopermil”

  1. Me chamo Gerson Savio Jasiowska Vacaro, sou de Tucunduva, acabei de preencher a página do Trabalhe Conosco Coopermil, e como eu soube que a Empresa Coopermil alugou as Unidades da Cooperativa Mista Tucunduva Ltda ( Contul ) das Unidades de recebimento de Soja, e eu por ter trabalhado na Empresa Camera Agroalimentos na cidade de Catuipe e Três de Maio como encarregado administrativo, e desempenhei várias funções experiencia em controle de estoque, atendimento, faturamentos, balanceiro, caixa, venho por meio deste me colocar a disposição para assumir uma vaga nessa Empresa conceituada na região

    Responder

Deixe um comentário