Início » Lojas e Comércios » Torra Torra Trabalhe Conosco

Torra Torra Trabalhe Conosco

O Torra Torra é uma rede de departamentos que comercializa peças para a casa, como as cortinas ou os travesseiros, e diversas coleções de roupa. Um atrativo do qual todos os consumidores costumam lembrar é que os preços nas unidades são bem pequenos: existem sandálias a R$ 10,00 e outras promoções.

Fundada no ano de 1992, essa magazine está em todo o tipo de centro comercial, sendo mais frequente nas capitais. As suas filiais são bastante grandes e costuma ter dois andares, com as peças comercializadas em setores: existe o Torra Casa, por exemplo, que é onde os tapetes ou outros itens ficam.

Alguns setores são únicos para as peças sociais, tanto de homens quanto de mulheres, com uma área grande para as roupas infantis: as crianças podem achar botas e diferentes meias, além de camisetas e mais. Uma seção importante para os pais é a de recém-nascidos, nas quais há sapatos e muitos macacões com as menores numerações. Há venda de mamadeiras e de outros.

As filiais estão no Pernambuco e em São Paulo, além do Paraná. Os municípios nos quais se acham as lojas são Pernambuco e ainda Botucatu e também Franca: na verdade, são dezenas de cidades paulistas com filiais. Já os paranaenses encontram a loja em Londrina somente. Site oficial: http://www.torratorra.com.br/

loja torra torra

 

Profissionais que podem ser parte do Torra Torra

No caso dos vendedores, a rede de magazines solicita como escolaridade o ensino médio e os cursos acima dele. Outros funcionários da rede são os operadores de caixa e os seguranças, além dos repositores de peças e das pessoas da limpeza. Qualquer faixa de escolaridade pode resultar em uma admissão e existem as vagas PCD para a maior parte das filiais. A magazine também aceita estagiários do ramo de Marketing e de quaisquer outros segmentos que possam ser usados nas vendas.

 

Formas de mandar currículo para o Torra Torra

Os candidatos a essa rede de lojas de roupa têm de usar o https://apdata.com.br/torratorra/CandidatoWeb2.html se desejarem mandar currículos. À direita, há duas abas importantes: a primeira é para fazer o primeiro cadastro e a segunda é para fazer edições no currículo ou candidaturas. Um pouco abaixo, a página tem a vitrine de oportunidades, que é onde está nomeada cada franquia com oportunidades: clica-se para visualizar as vagas.

Já as candidaturas para estágio podem ser realizadas por dois canais: o mesmo Trabalhe Conosco explicado acima ou o Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. As candidaturas, no geral, podem ser feitas com o currículo entregue nas próprias lojas.

entrada de loja torra torra

 

Dicas para que a Torra Torra aprecie mais o currículo

Não é todo currículo que gera interesse nos recrutadores e os dessa magazine também são desse modo. Por isso, a primeira orientação é que o candidato escolha qual é a vaga que o atrai e que direcione o seu currículo para ela: se é na parte de segurança, então as suas experiências citadas, da mesma maneira que os cursos, têm de ser nesse ramo. Fazer um currículo sóbrio, sem enfeites, é importante.

Deixe um comentário