Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Autoviação Progresso

Trabalhe conosco Autoviação Progresso

A Viação Progresso surgiu da visão de um empresário, proprietário de uma padaria que, em 1952, adquiriu dois ônibus de madeira para atuar na cidade de Vassouras, no estado do Rio de Janeiro. Com o passar dos anos o ramo de alimentos foi abandonado e substituído pelo de transporte. Em 1975 a empresa concentrava suas atividades no Município de Barra do Piraí, onde também ficava sua sede. Nesse ano a empresa adquiriu diversas linhas da empresa Viação Salutaris, o que permitiu a expansão do negócio, sendo que, nessa épica, seu setor administrativo foi transferido para a cidade de Três Rios, onde funciona até hoje.

Atualmente a Viação Progresso conta com filiais nas cidades de Areal, Barra do Piraí, Barra Mansa, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, Três Rios, Vassouras e Volta Redonda, todos municípios cariocas. Além deles, a empresa também está presente com filiais nos municípios mineiros de Além Paraíba e Juiz de Fora. A estrutura da Viação progresso conta ainda com diversas agências terceirizadas, em várias cidades dos estados do Rio de Janeiro e também de Minas Gerais, todos prontos para atender aos clientes da melhor maneira possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego naViação Progresso

Uma empresa com tanta história e com atuação interestadual como a Viação progresso, como não poderia deixar de ser, conta empregos viação progressocom uma grande quantidade de oportunidades e vagas de trabalho durante todo o tempo. Muitas das vagas são para atuar na condução dos veículos de transporte, como motoristas, fazendo a ligação entre os vários pontos atendidos pela empresa.

Por outro lado, além dessas vagas também existem aquelas que podem ser preenchidas nos setores administrativos e também nos guichês da empresa, nas várias cidades em que a Viação Progresso está presente atualmente. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas e com formação variada, do nível fundamental ao superior.

 

Como se inscrever para trabalhar naViação Progresso

Os interessados em atuar em uma das empresas mais respeitadas do país devem acessar o endereço eletrônico http://viacaoprogresso.com.br/trabalhe-conosco/ e conhecer as vagas disponíveis no momento. Após conhecer as vagas o interessado pode efetivar a sua candidatura mediante o envio de um currículo profissional. http://www.progressoonline.com.br/trabalhe_conosco.php

O documento permanecerá em poder da empresa pelo tempo necessário, juntamente com todos os outros recebidos por ela. Assim, caso venham a surgir novas oportunidades de emprego nos quadros da empresa, ela pode utilizar este banco de dados pra procurar aquela pessoa que esteja mais alinhada profissionalmente com a vaga.

 

Currículo profissional

O currículo é a principal forma que o profissional tem de conseguir a atenção dos recrutadores. Por isso mesmo é de suma importância atentar-se para todos os detalhes no momento de preenche-lo. Informações a respeitos de cursos de aperfeiçoamento realizados merecem destaque, pois conhecimentos e habilidades dos profissionais são um dos primeiros pontos analisados. Além disso, é importante também preencher os dados a respeito de experiências profissionais anteriores, pois, por meio delas, os recrutadores formarão seu perfil de profissional.

Deixe um comentário