Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Transur

Empregos e vagas Transur

A Transur Transporte Rodoviário Mansur Ltda é uma empresa que atua no ramo de transportes desde 1939. A empresa surgiu na cidade de Chácara, no estado de Minas Gerais e, rapidamente, cresceu e tornou-se uma das mais importantes do ramo. Em 1942, em plena Segunda Guerra Mundial, a empresa montou motores e fabricou seu próprio gasogênio, como forma de burlar a falta de peças e combustíveis que assolava o Brasil, em virtude do conflito bélico.

A empresa atualmente atende os municípios de Barbacena, Barroso, Dores de Campos, Juiz de fora, Lavras, Prados, Santos Dumont, São João Del Rei e Tiradentes. Além do transporte de pessoas, carro chefe da atuação da empresa, a Transur conta também com serviços de transporte de cargas. A empresa tem como diferencial e como orientação de atuação, trabalhar sempre com dedicação, buscando as soluções adequadas para o bem estar dos clientes, garantindo-lhes conforto e tranquilidade. A empresa possui uma estrutura que atende várias cidades do estado de Minas Gerais e, em todas elas, conta com profissionais treinados para atender os passageiros da melhor forma possível.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Transur

A empresa conta com uma grande variedade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros e está sempre em busca de empregos Transurprofissionais. Para atender a toda a estrutura da empresa são necessários muitos colaboradores, de formação variada e com diversos e diferentes habilidades técnicas.

Dentre as diversas oportunidades existentes no quadro de trabalhadores da empresa é possível destacar principalmente as vagas para atuar como motorista. Além disso, há também oportunidades para atuar tanto nas áreas administrativas, como também na mecânica da frota e nos guichês de vendas espalhados pelas diversas cidades onde a Transur atua. As oportunidades podem ser preenchidas por profissionais de vários segmentos estudantis.

 

Como se inscrever para trabalhar na Transur

Os interessados em trabalhar na Tansur, uma das empresas de transporte em atuação no Brasil, devem acessar o endereço eletrônico http://www.transur.com.br/ e conhecer as vagas disponíveis. Após, no próprio site é possível realizar seu cadastro, mediante o envio de um currículo profissional.

Os currículos enviados para a empresa deverão permanecer juntos em um banco de dados. A Transur utiliza este banco de talentos para procurar por profissionais sempre que surjam novas vagas. Assim, mesmo que o profissional não seja contratado nas seleções atuais, poderá vir a ser convocado posteriormente, caso a Transur entenda que há uma vaga mais adequada ao perfil do candidato.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o meio pelo qual um candidato pode demonstrar aos recrutadores que tem condições de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa. O candidato deve preencher o documento com informações relevantes a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que possua. No caso, dados a respeito de cursos de aperfeiçoamento realizados ou ainda em curso merecem destaque. Por fim é importante observar a necessidade de atualizar os dados pessoais de contato, pois é por meio deles que os recrutadores convidarão o candidato para uma entrevista de emprego.

4 comentários em “Empregos e vagas Transur”

  1. Preciso trabalhar, meu último emprego foi na Maria Fumaça de São João del Rei, 13 anos e 7 meses, minha função era vender passagens. Agradeço se me darem uma oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário