Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Abbott Brasil

Como trabalhar na Abbott Brasil

A Abbott é uma empresa com muitos anos de atuação no mercado brasileiro, tendo se instalado aqui em 1937 no Rio de Janeiro focada na importação e revenda de alguns produtos. Alguns anos depois, ela passou a atuar no Estado de São Paulo, iniciando sua produção nacional em 1943.

Tendo em vista seus serviços para cuidados e saúde, a empresa se destacou nesse setor por ser uma das poucas a atuar com este tipo de segmento no Brasil. Atualmente, ela trabalha tanto para o setor comercial como na fabricação de alguns produtos para a área da saúde.

Sua principal meta é fornecer aos brasileiros um acesso fácil a tecnologia médica de última geração. A sede administrativa da Abbott ainda está localizada em São Paulo, mas ela voltou a atuar no Rio de Janeiro, instalando uma unidade industrial em Jacarepaguá.

 

A Abbott no mundo

A multinacional é pioneira na produção de itens para a saúde com uma tecnologia inovadora, capaz de atender diversas ramificações da área médica. Em escala global, a Abbott está inserida emempregos Abbott mais de 150 países levando soluções para questões de saúde com o que ela produz.

Ao todo, a empresa representa uma das líderes mundiais do setor contanto com mais de 743 mil pessoas empregas nos países em que está inserida. Seu foco é na distribuição de soluções que possam atender as necessidades de cuidados em para toda a vida, sempre focando na qualidade de vida de seus consumidores.

 

Programas de recrutamento pela empresa

A Abbott trabalha com diversos meios de recrutamento atendendo desde profissionais com experiência no setor como também para aqueles que ainda estão iniciando a suas carreiras no mercado trabalho.

Por isso ela possui ações que servem para a contratação de estagiários e profissionais com necessidades especiais, os chamados PCD. A ideia é proporcionar oportunidades que atendam a categoria que esses recrutados atendem, assim suprindo as necessidades da empresa também.

No caso do programa de estágio, o foco da Abbott é colocar em prática o que os estudantes costumam ver em sala de aula, levando a vivência real da área de estudo.

Para os profissionais que apresentam algum tipo de deficiência, motora ou intelectual, a empresa destina iguais oportunidades, sempre reservando vagas a estes candidatos, onde executaram atividades de acordo com sua capacidade.

Esta inclusão é prevista por lei e tratada pelas empresas como uma ação de responsabilidade social, onde além de recrutar também promove treinamentos para aperfeiçoar este profissional.

 

Como ser um colaborador na Abbott

Para quem tem a Abbott como opção para uma colocação no mercado de trabalho deve procurar pelos processos seletivos no site http://www.abbottbrasil.com.br/carreiras.html. É nesta área que os interessados encontraram todas as oportunidades de carreira disponibilizadas pela empresa, com vagas a profissionais graduados, estagiários e PCD.

Todas as informações necessárias para o recrutamento estão disponíveis na página de carreira da empresa, além de possibilitar a inscrição de candidatos também em seu site, de forma rápida e prática, basta pesquisar as vagas em aberto e se candidatar.

1 comentário em “Como trabalhar na Abbott Brasil”

Deixe um comentário