Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Akki Atacadista

Como trabalhar na Akki Atacadista

Como trabalhar na Akki Atacadista

A Akki Atacadista é uma empresa relativamente nova. Fundada no ano de 2010 quando inaugurou sua primeira unidade, na Zona Sul da cidade de São Paulo, já trabalhando com a ideia de grande expansão em curto prazo. A empresa rapidamente tornou-se sinônimo de qualidade, tanto pelos produtos que comercializa quanto pela distribuição eficaz que desenvolve. A empresa cresceu rapidamente e têm expectativas de crescimento a curto e médio prazo.

A Akki Atacadista atua, principalmente, fornecendo mercadorias para empreendedores de padarias, pizzarias, dogueiros, restaurantes, lanches em geral e pastelarias. Também são oferecidos produtos para clientes no varejo, sendo que a empresa conta com uma grande variedade de produtos de limpeza, higiene, produtos alimentícios e utilidades domésticas. O sucesso da empresa está ligado diretamente também ao fato de que os preços com os quais ela trabalha são acessíveis. Além disso, a Akki Atacadista atua sempre com base nos valores de respeito aos clientes, produtividade, ética, responsabilidade, honestidade, comprometimento com os objetivos, dedicação e transparência e confiança baseada na cooperação.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Akki Atacadista

Uma empresa como a Akki Atacadista, que apesar de nova no mercado está em constante crescimento e desenvolvimento, como empregos akki atacadistanão poderia deixar de ser, está sempre oferecendo uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento, com formação variada.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente na Akki Atacadista é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como auxiliar de tesouraria, repositor, operador de caixa, televendas, cartazista, manutenção e líder de seção. Além disso a empresa conta também com um programa especial de contratações voltado para aquelas pessoas que possuam algum tipo de deficiência.

 

Como se inscrever para trabalhar na Akki Atacadista

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores da Akki Atacadista devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.akkiatacadista.com.br/site/?page_id=6674. No site o candidato poderá conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes, bem como verificar o local onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais e os requisitos para candidatar-se.

Para candidatar-se é preciso enviar um currículo profissional para a empresa. O currículo permanece em um banco de dados, de modo que a Akki Atacadista utiliza estes cadastros para procurar por profissionais adequados, sempre que surge uma nova vaga.

 

Currículo profissional

Um currículo bem elaborado é a melhor forma de conseguir um bom trabalho. Por isso é sempre bom agir com honestidade no momento do preenchimento do documento, Recrutadores de grandes empresas reclamam do fato de que, muitos candidatos, supervalorizam informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades profissionais. No fim, quando é preciso comprovar tais habilidades, o candidato fica muito aquém do esperado, causando desconforto nos recrutadores, os quais preferem optar por outros profissionais, vez que se sentem enganados. Por isso, é de suma importância verificar os dados relativos a habilidades técnicas e conhecimentos que se possua, sendo sempre o mais sincero possível.

7 comentários em “Como trabalhar na Akki Atacadista”

  1. Gostaria muito de fazer parte da equipe Assaí atacadista um dos melhores mercados para compra por atacado não tenho dúvida disto não tem com parasao a melhor qualidade o melhor desempenho as melhores mercadorias não tem igual só sabe quem compra e gosta do que faz com amor a melhor oferta em tudo preço baixo etc..

    Responder
  2. ola!

    Boa Noite.
    estou tentando me candidatar a uma vaga de operadora de caixa,porém não estou tendo sucesso.
    fui na loja física e me instruíram a me candidatar pelo site.
    Será que consigo me candidatar de uma outra maneira,se houver..por favor me deem um auxilio.

    Grata

    Responder

Deixe um comentário