Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Algar Telecom

Como trabalhar na Algar Telecom

A Algar Telecom foi fundada no ano de 1954, na cidade mineira de Uberlândia, por Alexandrino Garcia. Na década de 60 a empresa expandiu seus negócios e passou a contar com cerca de mil linhas telefônicas na cidade. Nessa mesma época a empresa adquiriu a Telefônica de Patos de Minas e tornou-se pioneira no uso do sistema de micro-ondas no interior do país. Na década de 70 a empresa permaneceu firme, enquanto muitas outras operadoras passaram a ser controladas pelo governo.

Na década de 80 a empresa continuou a crescer e passou a estender seus serviços para o interior do Brasil. Nos anos seguintes investiu em TVs por assinatura e multimídia, construindo sua primeira rede de fibra ótica e iniciando as atividades do negócio de contact center. A partir do ano 200 a empresa passou a oferecer serviços de data center e atuar em todo o país. Depois de 2010 veio a Tv via satélite, a Banda H de internet e o firmamento de um acordo pra construir um cabo submarino ligando a cidade de Santos à Boca Raton, nos Estados Unidos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Algar Telecom

Uma empresa como a Algar Telecom, que tem crescido de forma exponencial nos últimos anos, como não poderia deixar de ser, vagas Algar Telecomconta com uma grande quantidade de oportunidades para novos trabalhadores em seus quadros.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa, é possível destacar, principalmente, as vagas para assistente comercial, advogado jr, agente de relacionamento com o cliente, analista de suporte junior, analista de tecnologia da informação, vigilante, vendedor junior, técnico de enfermagem do trabalho e várias outras. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais.

 

CATHO tem mais de 190 vagas abertas em todo Brasil na Algar Telecom

 

Como se inscrever para trabalhar na Algar Telecom

Os interessados em trabalhar em uma das empresas que tem demonstrado maior potencial de crescimento no país, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.bancodetalentosalgar.com.br/ e conhecer um pouco mais, tanto da empresa, quanto das vagas disponibilizadas por ela. http://www.algar.com.br/talentos-humanos

No site, além de saber um pouco mais sobre a Algar Telecom, o interessado pode conhecer as vagas disponíveis, bem como quais são as exigências da empresa, o local onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais e, se for o caso, os requisitos para a candidatura. Após isso, basta enviar um currículo para a empresa e candidatar-se às vagas.

 

Currículo profissional

O candidato que deseja ter sucesso na seleção deve saber que o currículo é sua melhor forma de conquistar os recrutadores. Por isso mesmo é de suma importância elabora-lo com cuidado, não deixando de fazer constar qualquer tipo de informação que possa ser um diferencial no momento da análise. Por isso mesmo, dados a respeito de conhecimentos adquiridos pelo candidato merecem destaque, principalmente no que se diz respeito a cursos de aperfeiçoamento, mesmo que ainda não concluídos. Conste também informações relativas a habilidades que acredite ser interessantes para o trabalho para o qual se candidata, bem como experiências profissionais anteriores.

3 comentários em “Como trabalhar na Algar Telecom”

  1. boa noite preciso trabalhar tenho curso informática vou ser dedicado prestativo quero uma oportunidade vou ser grato essa empresa deis de já agradeço.

    Responder
  2. Ana Carolina Sena de oliveira
    Brasileira,solteira,23anos
    Rua vereador Camil Caram,243,Ribeiro de Abreu
    Formação
    Ensino médio completo
    Escola estadual Bolívar Tinoco Mineiro
    Cursos
    Sistemas operacionais
    Produção de Documentos Profissionais
    Administração Financeira,Pessoal e Profissional
    Ambiente web
    Design Gráfico
    Apresentações Multimídeas-Publicidade e Propaganda
    Desenvolvimento de Sites
    Manutenção e Configuração de micros
    Liderança e Empreendedorismo
    Redes Sociais
    De 14/02/2012 á 1/11/2013
    Curso de capacitação no coletivo jovem coca-cola na trilha de marketing
    De 22/10/2019 á 03/12/2019
    Experiência Profissional
    Televendedora- Telemarketing ativo
    PSP-Intermediação de Serviços LTDA – Mundiale 01/10/2014 á 18/11/2014
    Auxiliar de apoio (PRODUÇÃO)
    ORGANIZAÇÃO VERDEMAR LTDA
    23/09/2016 á 03/042019

    Responder

Deixe um comentário