Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Âmbar DLI

Como trabalhar na Âmbar DLI

A Âmbar DLI é uma empresa que trabalha com importações há mais de trinta anos no Brasil. A empresa atua com um rigoroso sistema que envolve estudos aprofundados e seleção rígida de fornecedores, para desenvolver os serviços de transporte nacional e internacional, distribuição, seguros de nacionais e internacionais, despacho aduaneiro e manutenção de terminais de carga e armazéns.

Por meio de sua matriz, situada na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, a Âmbar DLI coordena todas as operações de transporte dos produtos que importa, trabalhando para reduzir custos e criar soluções. A empresa conta ainda com uma filiam na cidade de São Paulo, a qual tem como responsabilidade gerir e desenvolver novos negócios.

A Âmbar DLI atua na importação de materiais em aço, artigos de têxteis, objetos de iluminação, materiais para construção, produtos químicos, suvenires, embalagens, equipamentos mecânicos e automotivos para veículos e mais uma grande variedade de produtos.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Âmbar DLI

A Âmbar DLI tem orgulho de ser uma empresa que tem como foco a qualidade dos serviços prestados, por esse motivo investe emtrabalhe conosco Ambar DLI profissionais para atuar na cadeia logística, de modo a proporcionar a redução de custos alfandegários e uma maior agilidade no serviço de desembarque aduaneiro. Para que todo esse trabalho seja realizado com rapidez e eficiência, a empresa precisa de profissionais capacitados e conhecedores da legislação, surgindo aí a grande maioria das vagas.

Apesar da área de logística ser a área onde surge o maior número de oportunidades, é importante lembra que todo esse trabalho exige também um suporte administrativo bem feito, bem como a atuação de motoristas e profissionais habilitados para fazer o transporte, carga e descarga dos produtos, bem como a segurança, a depender da carga transportada.

 

Como trabalhar na Âmbar DLI

Trabalhe conosco: http://www.ambardli.com.br/trabalhe-conosco.php

Interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da Âmbar DLI devem enviar seus currículos para o endereço de e-mail [email protected]. A empresa mantem um banco de dados atualizado com vários currículos, de modo que seus recrutadores podem pesquisar entre os vários candidatos e optar por aqueles que possuam um perfil profissional mais alinhado com as diretrizes da empresa.

 

Currículo

Para aumentar as suas chances de sucesso em uma seleção de emprego de uma grande empresa, como a Âmbar DLI, é importante que seu currículo esteja atualizado e elaborador da forma mais profissional possível.

A atualização das informações de seu currículo deve ser permanente. Manter um currículo atualizado demonstra ao recrutador que você está realmente interessado. Além disso, informações equivocadas sobre números de telefone para contato e endereços residenciais são a maior causa de problemas para as empresas que procuram por profissionais que deixam seus currículos com elas.

Ressalte-se, ainda, que o currículo deve ser preenchido com informações verídicas, principalmente as que se referem às suas capacidades e habilidades profissionais. Também é importante verificar se as empresas informadas como referência ainda estão em funcionamento, bem como se as informações de contato destas ainda são utilizadas, evitando-se que os recrutadores percam tempo.

1 comentário em “Como trabalhar na Âmbar DLI”

  1. quero ir embora para ai trabalhar e morar eu e minha esposa meu numero e 05199072553 sou de capao da canoa litoral….aguardo sua resposta ou ligao

    Responder

Deixe um comentário