Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Brasil Kirin

Como trabalhar na Brasil Kirin

Sobre a empresa

Para você que busca oportunidades de crescimento e reconhecimento profissional, trabalhar na Brasil Kirin pode ser a chance de dar um novo rumo em sua vida profissional.

A Brasil Kirin pertence ao grupo Japonês Kirin Holdings, que é uma multinacional de bastante prestigio no mundo todo, fabricando bebidas de qualidades como águas, chás, refrigerantes, cervejas, vodkas, energéticos e sucos. A fabricante emprega mais de 40 mil colaboradores em todo o mundo em suas mais de 270 empresas. Somente no Brasil, a empresa possui 13 fábricas e milhares de distribuidoras que atuam como revenda, gerando mais de 100 mil empregos indiretos.

 

Como Trabalhar na Brasil Kirin

O Candidato que deseja fazer parte da Brasil Kirin deve acessar o site da empresa: www.brasilkirin.com.br/desenvolvimento e setrabalhe conosco Brasil Kirin candidatar em uma das oportunidades oferecidas pela a mesma. Confira as formas de ingresso:

Oportunidades: São diversas vagas nas funções de Analistas, Assistentes, Consultores, Coordenadores, Supervisores, Fiscais, Especialistas, Gerentes, Monitores, Vendedores e Operadores para pessoas com ensino médio completo, curso técnico e superior. Cadastre o seu currículo e especifique o cargo que pretende atuar, surgindo uma oportunidade no seu perfil a equipe de RH vai entrar em contato com você agendando uma entrevista presencial.

Programa de Trainee: A Brasil Kirin acredita que desenvolver os seus colaboradores é a melhor forma de garantir a excelência para os seus consumidores, por isso oferece um Programa de Desenvolvimento para recém-formados em cursos técnicos e de ensino superior. Visto que o aproveitamento é constante, a empresa já formou mais de 300 trainees ao longo dos anos e a maioria deles permanecem na empresa, o que incentiva ainda mais na participação de novos colaboradores que desejam construir uma história dentro da empresa. A Brasil Kirin busca pessoas com espírito de liderança, criativas e com vontade de aprender. As inscrições ainda não estão abertas, a previsão é que isso aconteça em 04/2016, mas o candidato pode ir acompanhando no site oficial da empresa. https://www.brasilkirin.com.br/programa-trainee

Programa Eficiente: O programa de inclusão eficiente existe desde 2015 e busca dar oportunidades de trabalho a portadores de pessoas com deficiência, seja com ensino médio completo ou superior, que ainda não tiveram a chance de ingressar no mercado de trabalho. A empresa acredita que a igualdade faz uma equipe de vencedores. O candidato pode se inscrever durante todo o ano, onde a equipe de RH vai entrar em contato com o candidato assim que uma vaga que se enquadre em seu perfil for aberta. https://www.brasilkirin.com.br/programa-inclusao-eficiente

Vagas abertas Brasil Kirin: https://www.vagas.com.br/empregos/brasil-kirin

 

Vantagens e Benefícios

Trabalhar em uma empresa de grande porte e que paga o salário acima do mercado já é um diferencial, mas o melhor é que a Brasil Kirin também possui benefícios exclusivos para os seus colaboradores.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, estendidos para os familiares de seus colaboradores, auxílio transporte, alimentação no local, cesta básica, produtos da empresa, seguro de vida, convênio com farmácias, faculdades, cursos, e bancos para realização de empréstimos consignados, que possuem taxas diferenciadas, auxílio funeral, participação nos lucros da empresa e plano de carreira, com processos seletivos internos para cargos estratégicos e de liderança, além de oferecer para os seus lideres um programa de incentivo, onde após 12 meses, ocorre uma remuneração bônus em cima do desempenho do líder.

Fazer parte de um grupo que respeita e investe no funcionário é uma oportunidade única, então não perca a chance de se candidatar e fazer parte da Brasil Kirin.

Deixe um comentário