Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na CAIO Induscar

Como trabalhar na CAIO Induscar

A CAIO é uma empresa brasileira que atua no ramo de construção de carrocerias para veículos de carga, veículos de uso e especial e veículos de transporte coletivo, como ônibus. No último caso, a CAIO é considerada a líder nacional no segmento de construção de carrocerias para ônibus que atuam em perímetros urbanos.

A CAIO Induscar foi fundada no fim da década de 90 como forma de impedir o fechamento da Companhia Americana Industrial de ônibus, que passava por sérios problemas financeiros. Após a reestruturação, a empresa cresceu vertiginosamente e hoje exporta seus produtos para diversos países, como Nigéria, Peru, Líbano, Costa Rica, Chile, Estados Unidos, África do Sul e Outros.

Atualmente a CAIO Induscar conta com um escritório administrativo central na cidade de São Paulo e um gigantesco parque fabril, situado na cidade de Botucatu, no interior do Estado. No escritório e na fábrica juntos a empresa contatrabalhe conosco CAIO Induscar com cerca de 3 mil colaboradores, produzindo, em média, quarenta carrocerias por dia.

 

Das vagas e oportunidades

A CAIO conta com diversas vagas e oportunidades de emprego tanto nos setores administrativos, no escritório central localizado na cidade de São Paulo, quanto nos setores técnicos, no parque fabril da cidade de Botucatu. A maioria das vagas é destinada à fábrica, mas as oportunidades incluem não só trabalhos na produção propriamente dita, havendo oportunidades para profissionais da área de logística, motoristas e área de TI.

A empresa mantém uma busca constante por novos colaboradores. Podemos destacar, entre as diversas oportunidades que comumente surgem na empresa, as vagas para ajudante geral, analista de projetos, auxiliares de pintura e produção, desenhistas mecânicos e projetistas, profissionais da área de tecnologia da informação, além de assistentes administrativos, gerentes, motoristas e profissionais da área de logística.

Vagas abertas:

 

Inscreva-se

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da CAIO Induscar deve acessar a internet e cadastrar seu currículo no endereço http://www.caio.com.br/curriculos/cadastro.php?lg=P# .

Após realizar seu cadastro a empresa verificará seu perfil profissional e avaliará a possibilidade de contratá-lo. Entretanto, ainda que você não seja contratado nessa seleção atual, seu currículo permanece no banco de dados da empresa, e ela pode vir a procura-lo posteriormente. Isso acontece porque nem sempre a vaga pretendida pelo candidato é adequada ao seu perfil profissional, aos olhos da empresa.

 

Currículo

A CAIO Induscar disponibiliza um formulário eletrônico que você preenche com suas informações profissionais. Esse será o seu currículo. Por isso é importante prestar muita atenção nas informações prestadas, como informações pessoais referentes a endereço residencial, números de telefone residencial e celular, bem como endereços de email.

Também é importante ter atenção na hora de preencher as informações relativas às ultimas experiências profissionais, bem como apontar com exatidão os motivos que o levaram a deixar o último emprego, e os contatos dos superiores imediatos que podem dar referências sobre você. A exatidão dessas informações passa a empresa um pouco da seriedade com que você encara o trabalho, bem como produz uma relação de confiança necessária entre com o recrutador.

1 comentário em “Como trabalhar na CAIO Induscar”

Deixe um comentário