Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na DogChoni

Como trabalhar na DogChoni

A DogChoni é uma marca de alimentos para cães, sejam eles filhotes ou adultos, que visa suprir todas as necessidades dos animais domésticos, garantindo seu desenvolvimento saudável e estimulando suas funções orgânicas. A empresa trabalha com produtos de qualidade e ingredientes selecionados, o que permite entregar aos clientes várias marcas de produtos com garantia de qualidade. Hoje a marca está presente nos melhores supermercados, clinicas veterinárias e pet shops do país, em virtude da alta qualidade de seus produtos.

Os produtos DogChoni são produzidos pela Bercamp Alimentos, uma das mais renomadas industrias de alimentos do país. A fábrica da empresa fica na cidade de Bernardino de campos, em São Paulo, onde conta com uma área construída de 3500 metros quadrados. Todos os produtos industrializados pela empresa são distribuídos, de forma exclusiva, pela Cooperativa Regional Agrícola de Ipaussu, que fica bem próxima da fábrica. O alto investimento na unidade fabril permitiu que a empresa melhorasse cada vez mais a qualidade de seus produtos, o que refletiu no mercado, de modo que a empresa tornou-se uma das mais conhecidas no ramo em que atua.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na DogChoni

Uma empresa como a DogChoni, como não poderia deixar de ser, conta sempre com um grande número de vagas e oportunidadesvagas DogChoni de emprego disponíveis. As vagas são sempre variadas, podendo ser preenchidas por profissionais dos mais diversos perfis, desde trabalhadores da área técnica até especialistas.

Observe-se que, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na fábrica da empresa, na produção dos produtos. Além disso, são necessários profissionais para atuar na área de vendas, distribuição, em setores administrativos e também em limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na DogChoni

Os interessados em ingressar no quadro de colaboradores de uma das empresas que mais tem crescido no Brasil nos últimos anos devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.dogchoni.com.br/Trabalhe-Conosco.php. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e, logo depois, preencher um formulário digital e efetivar a candidatura encaminhando um currículo para a empresa.

O documento permanecerá no banco de dados da empresa pelo tempo que ela achar necessário. Assim, com o passar do tempo, conforme forem surgindo novas oportunidades, ela poderá utilizar este banco de dados para procurar por profissionais que tenham um perfil mais alinhado com o da empresa.

 

Currículo profissional

Antes de preencher o currículo é sempre bom verificar se os dados estão atualizados. Quanto mais informações o recrutador tiver a respeito do candidato, desde conhecimento, habilidades técnicas e experiências profissionais anteriores, melhor ele poderá elaborar uma ideia do perfil daquela pessoa como profissional. Por isso é importante manter os dados sempre atualizados e fazer constar do currículo todas as informações que se julgue necessárias. Por ultimo, mas não menos importante, não se pode esquecer-se de atualizar os dados pessoais de contato, como numero de telefone celular, pois essa é uma das formas mais comum dos recrutadores entrarem em contato.

1 comentário em “Como trabalhar na DogChoni”

Deixe um comentário