Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na EnfCare

Como trabalhar na EnfCare

A Enfcare é uma companhia que trabalha no segmento de riscos. Tendo a Enfermagem como integrante dos seus negócios, ela teve a sua fundação no início de 2012 e apresenta algumas empresas de bom renome como suas clientes, incluindo a Transpetro. Na realidade, são três os serviços que ela oferta, sendo um deles o marítimo. Além disso, os clientes também encontram offshore.

Deve-se dizer que a Segurança do Trabalho de várias empresas é gerenciada pela Enfcare.  Tendo 300 colaboradores, há também 50 clínicas com quem essa companhia possui credenciamento, além de 3 que são próprias. É imprescindível citar a tecnologia, sendo ela achada em inúmeros dos procedimentos, sendo que a qualificação que os colaboradores apresentam também é vital e sempre retreinada.

 

As oportunidades na Enfcare

Os colaboradores que a Enfcare possui e que ela admite são de muitas escolaridades e também para muitos setores. De fato, évagas enfcare bastante comum que essa companhia crie processos seletivos para oportunidades na área de limpeza, por exemplo, onde a escolaridade que é requisitada é oi Ensino Fundamental, e também para o segmento de relações comerciais, onde a necessidade é o ciclo superior.

 

Candidatando-se a Enfcare

Aqueles que desejam integrar a Enfcare devem usar a página eletrônica http://www.enfcare.com.br/queroserenfcare.asp, onde é requisitado anexar o currículo, havendo também um formulário curto. Importante dizer que existem alguns departamentos que essa companhia destaca para auxiliar aqueles que desejam candidatar-se. Há, por exemplo, orientações para aqueles que anseiam por colocações como analista comercial, sendo que isso também é mostrado para os indivíduos que buscam colocações no apoio demonstrativo.

Deve-se citar que essa companhia também apresenta chances para os estagiários, uma vez que ela possui uma iniciativa chamada BR MED. Qualquer currículo que seja encaminhado integrará o banco de talentos.

 

Currículo e as colocações na Enfcare

Os gestores que a Enfcare possui observam não apenas os dados que os interessados incluem em seus currículos, mas também qual é a organização, sendo que os currículos que não apresentam a organização adequada, geralmente, não são integrados aos processos seletivos.

Assim, é importante compreender como os gestores da Enfcare anseiam que seja esse currículo. É necessário, por exemplo, que exista um cabeçalho e que ele mostre alguns dados pessoais. Além disso, os dados para contato também precisam integrar essa área. Depois, é necessário que seja incluído o objetivo profissional, sendo recomendado que o interessado estabeleça alguma colocação.

A formação acadêmica é uma área que precisa possuir informações de modo completo. Ao colocar algum curso, por exemplo, é vital que se inclua todos os aspectos, como o ano e também o nome da faculdade. Deve-se salientar que os cursos extra também precisam ser mostrados com essa estrutura e que qualquer espécie de curso deve ser adicionada.

Não é necessário que o interessado adicione todas as experiências profissionais de sua trajetória. O que é fundamental é que as experiências recentes sejam apresentadas, especialmente as que apresentam relação com a companhia ou então com a colocação. Colocando as experiências, deve-se colocar também o ano.

Deixe um comentário