Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Gollog

Como trabalhar na Gollog

A Gol, uma das maiores empresas aéreas do país, possui um serviço especializado em logística e transportes de carga – a Gollog. São mais de 15 anos de atuação no mercado brasileiro, prestando serviços em diversos Estados com mais de 100 unidades de negócios.

Além do mercado brasileiro, a Gollog trabalha internacionalmente, prestando apoio a operações na América do Sul com parcerias em modo interline, também para voos com destino final em países europeus, Estados Unidos e México. Ao todo, a empresa está presente em quase 50 países, com voos a um total de 90 destinos fora do Brasil.

Fora os serviços que atendem à demanda internacional, a empresa filiada a Gol também realiza operações para linhas expressas, standard e embarques especiais, tudo feito com agilidade e qualidade nos serviços, atendendo as maiores necessidades de seu público.

 

Diferenciais da Gollog

Todo o serviço oferecido pela empresa é agregado a Gol, sendo o modal de transporte utilizado para a execução de suas operações. O serviço aéreo, diferente de outros meios, é considerado um dosempregos gollog mais rápidos, o que torna o transporte do item bem mais ágil comparado a outros tipos de operação.

Além disso, a Gollog é especializada em logística, integrando planejamentos eficientes a suas operações de transporte. Tudo é levado em consideração antes de transportar uma carga, sua rota, o que será transportado, armazenamento e outros serviços.

 

Como ser um colaborador para a companhia

A Gollog é uma empresa de serviço de cargas filiada a Gol Linhas Aéreas, por isso o recrutamento de pessoal é feito pelo Grupo, que utiliza um canal em seu site principal para conhecer interessados.

Quem está buscando por uma oportunidade na Gollog, precisa acessar ao endereço eletrônico https://www.voegol.com.br/pt/a-gol/trabalhe-na-gol, no site da Gol. Neste portal são divulgadas as vagas e programas de ingresso oferecidas pela companhia aérea. https://www.gollog.com.br/pt/paginas/default.aspx

As oportunidades são desde vagas para aprendizes até contratações efetivas, para diversas áreas de atuação dentro da empresa. Como meio de inclusão, a Gol também abre espaço para a contratação de profissionais chamados de PCD (Pessoas com Deficiência).

Todas as informações necessárias para o ingresso na companhia estão disponíveis neste site, tal como requisitos para cada tipo de programa de carreira oferecido pela Gol.

 

Por que atuar junto a companhia

O grupo Gol foi criado em 2001, oferecendo uma democratização do transporte aéreo para os brasileiros. Todas as suas oportunidades de trabalho atendem a áreas distintas, desde o setor administrativo até o contato direto com a tripulação, por meio de um atendimento especializado.

A Gollog presta um serviço diferenciado para a companhia aérea, sendo parte do grupo e também abrangendo diversas áreas de atuação, principalmente no setor logístico da empresa.

No geral, a Gol Linhas Aéreas é uma empresa com solidez e estabilidade, atuando em um dos meios mais rápidos de transporte, ligando seus passageiros a diversos destinos ao redor do mundo.

Quem é colaborador da empresa sabe que o crescimento é possível, já que ela investe individualmente na melhoria de suas equipes, tornando a carreira profissional de cada um de seus colaboradores algo promissor.

1 comentário em “Como trabalhar na Gollog”

Deixe um comentário