Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Vitalin Alimentos

Como trabalhar na Vitalin Alimentos

Em 2000, a Vitalin deu início as suas atividades fabricando produtos orgânicos e sem glúten. Referência no mercado de alimentos saudáveis, a empresa está presente em diversos Estados brasileiros, levando produtos de alta qualidade a seus consumidores.

Para produzir alimentos com mais valor nutricional, a Vitalin investe em uma produção sem agrotóxicos, realizando rodízios em seu plantio, além de propor o uso de maneira responsável de recursos naturais e, abolir práticas de trabalho infantil e escravos dentro da empresa.

 

Seja um colaborador da empresa

Por meio de um pequeno formulário, os interessados podem encaminhar seus currículos para a Vitalin, que armazena esses documentos em seu banco de talentos. Todos esses CVs são avaliadosempregos Vitalin individualmente quando a empresa os recebe, de forma que a Vitalim possa comparar as qualificações do candidato com o que ela busca para cada função desfalcada pela falta de pessoal.

Quem tem interesse em uma colocação dentro da empresa deve acessar ao link http://www.vitalin.com.br/contato/trabalhe-conosco/, em uma área do site destinada para o envio de informações de possíveis novos colaboradores.

O questionário é bastante simples solicitando que seja preenchido com dados pessoais, endereço e telefones, além do currículo que dever ser anexado em um campo específico. O setor de recursos humanos da Vitalin recebe este documento e avalia o perfil do candidato, de forma a qualificá-lo em uma das vagas abertas na empresa.

Havendo oportunidades que casem com as habilidades apresentadas no currículo do candidato, ele é selecionado para participar de um processo de seleção que pode ser constituído de várias etapas como entrevistas individuais, por exemplo, que são definidas pela própria empresa.

Vale lembrar que, receber o contato da empresa não garante a contratação, de modo que a Vitalin ainda irá avaliar de maneira mais profunda o candidato selecionado antes de contratá-lo.

 

Por que trabalhar com a empresa?

A Vitalin é famosa por seus produtos orgânicos e saudáveis, mas também é referência na valorização de seu pessoal, tornando-os altamente capacitados para levar o melhor da marca aos seus clientes.

Em um ambiente favorável para novas ideias e soluções, a Vitalin motiva o trabalho em equipe e a busca por resultados, tanto para empresa como para metas pessoais, por exemplo.

 

Atue como representante ou distribuidor dos produtos da Vitalin

Assim como a empresa abre espaço para contração de trabalhos fixos também dá oportunidade de outras companhias, ou até mesmo pessoas físicas, representarem a marca ou distribuí-la em seus estabelecimentos.

A opção de trabalhar como representante é mais destinada a profissionais que tenham experiência em vendas e comércio no geral, dando a opção de cadastro semelhante à de recrutamento para empregos fixos na Vitalin.

No caso de interesse em distribuir os produtos, a empresa interessada precisa também preencher um formulário de candidatura informando as cidades que serão atendidas pela companhia com os produtos da marca.

Em ambos os casos, as propostas serão analisadas pela Vitalin para passar uma resposta positiva aos interessados. Ter os produtos da marca comercializados pela sua empresa, por exemplo, é um grande diferencial, já que a Vitalin é especializada na venda de produtos alimentícios saudáveis.

Deixe um comentário